Joalin narrando
ando entre as pessoas com as cartas em mãos e vejo então minha mãe com minha tia em um canto conversando troco um olhar cúmplice com minha mãe e a mesma assente e tira suas cartas da roupa ,minha tia olha pra mesma confusa e indignada.Josh olha tudo sem entender nada.
Olho pra trás, pra Savannah esperando o sinal é então a mesma me da um aceno. Caminho pro meio do salão com as cartas a vista e meu sorriso se torna sombrio então quando chego ao meio as jogo as cartas pra cima e rapidamente se forma uma fumaça vermelha e soldados brotam do chão e minha mãe vê tudo dando gargalhada enquanto todos olham assustados e gritam com medo
Mal se aproxima furiosa e antes dela levar a mão em mim uma carta a acerta machucando sua mão, olho pra minha mãe e a mesma me da um sorriso me confortando.Ben que até alguns segundos atrás avia bebido uma taça de vinho começa a calambear e cai no chão desacordado
Audrey caminha lentamente até o mesmo e o olha sorrindo orgulhosa no chão então levanta seu olhar para Mal que via a cena assustada.Savannah:finalmente, Mal tenho uma surpresinha pra você muito agradável.
então Malévola sai de trás da mesma com um sorriso orgulhoso no rosto e olha as pessoas com deboche.
Uma,Harry,Gil e os demais piratas estavam dormindo por causa do vinho enquanto os convidados chorava nos cantos com medo
Branca:o que significa isso vermelha pode me explicar??(olha furiosa pra mim e minha mãe)
mãe:isso é um golpe nunca viu um(sorri com deboche pra irmã que fecha a cara mais ainda)
As duas começam a uma briga sem sentido e fico olhando os rostos ao redor até lembrar de algo muito importante, estava faltando algumas pessoas. E não eram qualquer pessoas eram os filhos de Hades e o do Jack frost me apresso a ir até Savannah mais antes de chegar até ela apago com tudo no chão e a única coisa que vejo antes de apagar de vez é o filho mais velho de Hades com um sorriso convencido no rosto.
Kristian Narrando
acabei me atrasando pra festa e quando estou chegando na porta vejo uma movimentação estranha dentro do local logo Jorge e Michael param ao meu lado e me olham confusos por eu não ter entrado ainda
—algo não está certo não estão percebendo??
eles me olham e então Jorge cria uma luz azul com as mãos e podemos ver por essa luz dentro do lugar e as loucas estavam fazendo as pessoas de refém.
Noah para ao meu lado e dizNoah:nossa sacanagem começou a festa sem mim (ele da um sorriso e entra no lugar sem mais nem menos )
olho pro garoto revoltado e entro junto então Jorge vai na frente e desmaia a loira louca das cartas
Savannah olha pra nós indignada e Michael fala
Michael:acabou a festa chifruda(ele fala pra madrasta que o da um olhar enraivado)
Jorge cria uma chama azul nas mãos e a lança em Savannah mais antes mesmo de chegar na garota e contida por uma magia que nos deixa ainda mais surpresos.....A magia do Cajado da Malévola.....o cajado que foi roubado....E agora estava nas mãos da Mia....
Ela caminha em direção a Malévola e se agaixa se curvando aos pés de Malévola e a entrega o cajado é eu mais os rapazes ficamos travados vendo toda a cena com o poder do cajado nos mantendo presos no lugar
Malévola levanta o cajado e fala com seus olhos agora verdes brilhando
Malévola:Quando este cajado o chão tocar a rainha será Audrey, o rei Ben se esquecera quem é Mal e só se lembrará do seu amor pela rainha Audrey,todos serão governados por Audrey e jamais questionaram seu mandamento ,todos se lembraram de tudo mais não poderão fazer nada a respeito, e você (ela olha pra filha com desdém)você se lembrará do seu amor pelo principezinho mais jamais poderá lhe falar a verdade pois eu selo seu coração quanto a dizer a ele o que sente.
então o cajado chega ao chão e Ben se levanta atordoado e olha pra Audrey que estava abaixada do seu lado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes-nova era
FanfictionUma nova geração de jovens chega a Auradon,uma nova era e novas histórias se desenvolvem. Ao de avera muitas intrigas,amizades brigas, descobertas e claro amor.