Sabina Narrando
entro no castelo de minha mãe indo pro salão principal onde vejo a mesma conversar com meu pai os dois estavam sérios e os Jaquins rodavam em torno da minha mãe sérios com suas enormes asas levantadas .Me agacho no chão chamando Skylar com o dedo e o mesmo vem até mim e me cheira com o focinho faço carinho em seu pelo e o mesmo fecha os olhos ergo o olhar para minha mãe que agora me encarava de forma carinhosa.
—mamãe Auradon foi invadida
Elena:eu sei meu bebê mais nesse caso você salvará o povo não eu.
olho pra mesma já que ela nunca deixa eu tomar controle da situação
Gabe:você se tornara a rainha de Avalor daqui 2 anos e já está na hora de aprender a defender seu povo meu amor*meu pai me da um beijo na testa e sorrio pro mesmo *
Elena:Zuzu e Migs vão com você para te ajudar e proteger.
sorrio agradecida e ela então me chama até a sala de artefatos mágicos a mesma vai até um dos vidros onde estava seu colar mágico e o cedro,olho desacreditada.
Elena:para essa missão e necessário que você levo o melhor armamento por isso te darei isto meu amor mais tome cuidado essas são as armas mais poderosas de Avalor e a fonte do nosso poder.Gabe :jamais esqueça minha rosa vermelha a arma mais poderosa que temos e o amor jamais deixe de acreditar no amor e saiba que onde quer que va estaremos com você bem aqui(o mesmo põe a mão no meu peito mostrando meu coração e beija minha testa em seguida)
Elena:agora vá meu sol e tome cuidado.
saio dali sendo seguida por Zuzo e Migs
Zuzo:e então My lady por o de começamos??
olho pro gato azul brilhante meio confusa já que nem eu sei o que fazer
Migs:vamos recrutar pessoas ,não podemos lutar contra adolescentes loucos sem ajuda
aceno com a cabeça concordando e então subo em Migs
Zuzo:já sabe quem vai recrutar my lady??
olho pro mesmo séria e respondo
–já sim vamos para Motonui preciso falar com a Any.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes-nova era
FanfictionUma nova geração de jovens chega a Auradon,uma nova era e novas histórias se desenvolvem. Ao de avera muitas intrigas,amizades brigas, descobertas e claro amor.