Jorge Narrando
hoje a aula foi um saco no fim as mulheres ganharam ou seja ficaremos aqui até o fim do Intervalo que chatice,eu não queria vir pra esse colégio mais por causa do meu querido irmão tive que vir já que o mesmo disse que seria uma boa respirarmos novos ares.
Depois de finalmente a aula acabar volto pro meu quarto furioso entro o quarto e sinto meu poder querendo dominar meu poder,as vezes as chamas azuis se descontrolam e eu preciso as controlar e isso causa muita dor.
Olho minhas mãos e as faíscas azuis saíam delas e cada vez se tornavam maiores.
Vou ao meu banheiro e abro a torneira e enfio a mão debaixo dela e ao sentir ela entrar em contato com minha pele dou um grito de dor e minhas mãos queimam tiro depois de minutos vendo minha mão na carne viva queimada.Desde pequeno meus poderes são muito fortes de todos os filhos de Hades eu fui o que mais herdou seu poder Mal e Michael são apenas metade Hades mais eu sou Hades por completo e isso causa muito transtorno desde que sou criança por não saber controla-la acabei machucando pessoas no passado e pra isso não acontecer tenho que diariamente apaga-las e isto me dói muito,mais sei que doeria mais ainda em outras pessoas.
Sento no chão escorado na porta sentindo a dor latejante e depois de um tempo levanto e volto pro quarto começo a enfaichar mais então alguém bate na porta vou até a mesma abrindo e vejo o olhar preocupado de Mal seus olhos caem sobre minha mão então a mesma entra no quarto sem dizer nada indo até o quarto pegando a faixa .Sento na cama ao lado dela e ela começa a enfaixar minha mão com todo cuidado.
Mal:porque nunca me disse nada sobre isso?Eu não sabia.
—não tinha como você saber maninha você foi embora sem se importar com nada se Esqueceu??(digo com deboche e mágoa a olhando)
ela me olha triste e responde
Mal:eu sinto muito por deixá-los mais eu tinha que ir com minha mãe
—não te jugo por ir mais sim por nunca voltar.
a mesma termina e sai do quarto sem dizer mais nada vou até meu guarda roupas e encolho um conjunto azul
Saio do quarto depois de arrumado entro na sala de aula e sento ao lado do meu irmão o mesmo desse o olhar a minha mão vendo a faixa e me olha preocupado
—está tudo bem não tá doendo mais (falo tentando tranquiliza-lo mais na realidade doía é muito)
depois de uns minutos a sala começa a lotar e duas meninas sentam na nossa frente uma tinha traços asiáticos já a outra era loira e era a coisa mais linda que já vi na vida seus olhos era azuis como oceano ela vestia uma roupa toda preta e sorria pra menina ao lado e seu sorriso era lindo.
Meu irmão olhou pra mim e pra menina e me olhou confuso e depois incomformado.
Então o mesmo fala baixo pra mim
Michael:ela é uma Royal mano.(fala com cara tipo de nojo e me olha interrogativo)
apenas dou de ombros ainda olhando a garota a minha frente.
Roupa do Michael
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes-nova era
FanfictionUma nova geração de jovens chega a Auradon,uma nova era e novas histórias se desenvolvem. Ao de avera muitas intrigas,amizades brigas, descobertas e claro amor.