Mal Narrando
estou neste momento na ilha,pois é depois do ocorrido eu decide voltar e passar um tempo aqui até estar um pouco mais conformada com tudo que tem me acontecido . Estou neste momento na minha casa na ilha,as coisas aqui depois da abertura da barreira melhoraram bastante,as casas foram reformadas e as ruas agora são limpadas.
Até que uma visita um tanto inesperada chega no lugar,Any me encara e diz que precisamos conversar então me sento no sofá em minha casa e a convido a se sentar comigo.
Any:Eu quero te ajudar a tirar a louca da Audrey do trono desde que me entregue ela.E então o que me diz??
olho em dúvida pra ela
—e porque disso agora pensei que por serem Royals iriam apoiar ela e não ficar contra.
Any:iriam??(pergunta já que usei o plural)
—sim não é a primeira que vem até mim
Any:e quem mais veio até você pra falar sobre isso.
Derepente as garotas saem do quarto que eu avia lhes mostrando pra se esconder,no total elas eram 5,Hina,Madeleine,Nour ,Sabina e Sadie todas com o mesmo propósito, descoroar Audrey.
Madeleine:também eu tenho uma ideia que talvez acharam um pouco infantil mais acho que seria a melhor ideia no momento.
Paramos então pra prestar atenção na ideia da mesma e então ela começou a explicar a ideia.
Madeleine:se ela quer a coroa daremos isso a ela mais com a coroa vem as responsabilidades e as obrigações e e aí que nos entramos ,faremos desse momento na vida dela um inferno.
—quer saber se faremos isso faremos da maneira certa transformarei vocês nas verdadeiras Rebels que essa ilha é Auradon precisam.
damos um sorriso cúmplice então saímos do lugar indo até o salão de Dizzy,ao entrar a mesma já da um grito hoje fino e corre em minha direção me abraçando apertado. Então ela nota as garotas atrás de mim.
Dizzy:ohh my god,são princesas de verdade,que incrívellll.
—tenho uma missão pra você, transformar essas belas damas nas maiores Rebels que Auradon terá o prazer de conhecer.
ela dá um pulinho de animação pegando sua tesoura e suas tintas começando as mudanças pela Sabina depois por MADELEINE, HINA,SADIE E POR FIM NOUR.
Cabelo Madeleine
cabelo Sadie
cabelo Sabina
Cabelo da Nour
cabelo Hina
depois de terminar o cabelo das garotas ela vem até mim com seu sorrisinho debochando e sacana e já olhei meia assustada pra ela
Dizzie:sua vezz(cantarola)
—ahh eu não vou arrumar o cabelo não (sorrio sem graça)
Dizzie:ahh você vai sim (confirma com a cabeça)
depois disso ela me coagiu a arrumar o cabelo e até que ficou legal
depois disso sai puxando as garotas de volta pra casa e ao chegar elas ficam encarando um quadro meu e de meus amigos na parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes-nova era
ФанфикUma nova geração de jovens chega a Auradon,uma nova era e novas histórias se desenvolvem. Ao de avera muitas intrigas,amizades brigas, descobertas e claro amor.