Eijiro Kirishima é um garoto gentil, fofo e sempre brincalhão. Ele morava em uma casa em um bairro classe média de Tokyo, ele morava com seus pais, o garoto amava a natureza e tudo mais.
O garoto tinha seus belos cabelos pretos com seus olhos vermelhos que invejavam qualquer um! Todos da escola de Kirishima achavam seus olhos lindos e o que mais destacava em seu rosto era seus dentes afiados, que alguns faziam bullying com ele por causa disso mas alguns achavam lindo. Kirishima era um garoto muito amigável e já tinha feito amizade com um loiro que morava no lado de sua casa, o loiro se chamava Katsuki Bakugo que havia se mudado a pouco tempo porque ele tinha brigado e sido expulso da sua última escola e consequentemente teve se mudar de bairro.Kirishima estava na frente da casa de Bakugo com sua mãe que carregava uma linda torta, então Mitsuki a mãe de Bakugo abriu a porta com um sorriso gentil. Ela deixou que eles entrassem no começo Kirishima estava tímido com tudo mas ao ver Katsuki sorriu largo acenando para ele.
Mitsuki Bakugo ─ Katsuki, vai brincar com Kirishima em seu quarto! ─ A mais velha disse encarando o seu filho que revirou os olhos puxando Eijiro pelo pulso para seu quarto.
─ Qual seu nome? ─ Katsuki disse entrando em seu quarto deixando que o moreno entrasse junto. Katsuki se sentou em sua cama pegando os controles de vídeo game.
─ Sou Eijiro Kirishima! Você é o Katsuki, certo? ─ O moreno disse fechando a porta em ordem do loiro, indo até lá pegando um dos controles se sentando no chão.
Então os dois garotos passaram a tarde brincando é jogando vídeo game, eles trocaram poucas palavras pois Bakugo quase nem falava e Kirishima não queria incomodar então ficou quieto até Katsuki quebrar o silêncio com um elogio que fez Kirishima corar.
─ Seus dentes são bonitos. Achei foda. ─ Bakugo disse sem tirar os olhos da tela vencendo mais uma partida, já Kirishima estava raciocinando o que Katsuki disse pois não era muito comum ele receber elogios, principalmente de seus dentes. Eijiro murmurou um "obrigado" voltando para a realidade ao ouvir sua mãe lhe chamar então rapidamente se levantou acenando para Katsuki.
─ Tchau Katsuki! ─ Ele disse acenando saindo do quarto indo até sua mãe que segurou sua mãe se despedindo de Mitsuki e Masaru, saindo indo para sua casa.
Haruki ─ Então filho, gostou do Katsuki? A mãe dele disse que ele é bem estressado.. ─ A mãe do moreno disse segurando a mão do pequeno que riu baixo encarando a mãe.
─ Ele não foi estressado comigo, mamãe! – Disse Kirishima com seu típico sorriso gentil, então foram para casa. Assim que eles chegaram o pai de Kirishima estava saindo para o mercado então convidou seu filho que foi junto a ele.
Eles foram ao mercado voltaram para casa após uma hora, assim que eles chegaram Kirishima foi ao seu quarto que a janela dava na frente da janela de Katsuki. Bakugo se virou para janela e viu Kirishima lá dando um pulo de susto.
─ Que susto, moleque! ─ Bakugo disse colocando a mão no peito ouvindo seu coração que estava acelerado. Eles conversaram um pouco mas Kaito gritou para Eijiro ir dormir então assim fez.
──────────────────
Oioi! Essa é a minha segunda fic, espero que gostem. Lembrando que os nomes dos pais do Kirishima foi inventado por mim pois não achei em nenhum site.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sussurros no escuro
FanfictionEijiro Kirishima e Katsuki Bakugo são amigos de infância, sempre moraram perto então formaram uma amizade verdadeira e especial. Com 10 anos ambos começaram a sentir sentimentos pelo outro, mas ambos não podem se assumir por causa de suas famílias h...