Sentimentos estranhos.

9 1 0
                                    

Bom, passou 3 anos desde dos acontecimentos anteriores. Bakugo, Kirishima, Denki e Sero estavam 10 anos! Mas Bakugo sempre se gabava por ser mais velho por apenas 2 meses, mas os outros não ligavam pois estavam "maduros" então fingiam que não ligavam.

Com os 10 anos Kirishima resolveu pintar seu cabelo de vermelho, sua cor favorita e seus pais deixaram então ele pintou. Katsuki achou muito incrível e passou dias insistindo para seus pais para que ele pintasse o cabelo também mas seus pais não deixaram para a tristeza de Bakugo.

Kirishima e Bakugo estavam jogando no quarto de Katsuki, era por volta das 16 horas da tarde. Eles jogavam KOF (King of fighters) Katsuki já havia ganhado pela 3° vez e Kirishima resmungava baixo quando perdia.

── Você tá roubando, Kats! ── Kirishima disse dando um soquinho no braço do loiro que revirou os olhos mostrando a língua para Eijiro.

── Não tenho culpa se você é ruim! ── Katsuki disse rindo mostrando a língua para ele, Eijiro resmungou deixando o controle de lado se levantando sentando na cama um pouco pensativo.

── Kats, já vou indo okay? Minha mãe quer sair pra jantar hoje. Tchau Kats ── Kirishima disse abraçando Bakugo saindo do quarto indo para casa deixando Katsuki pensativo. O garoto estava pensando, nunca havia gostado de nenhuma garota, ele sempre ouvia seu pai falando sobre isso ou até seus próprios amigos mas nunca havia gostado de nenhuma o que ele achava estranho, achava que ele havia nascido errado. Ele se sentia completamente estranho quando estava com Kirishima, sentia seu coração palpitar rapidamente, sentia uma vontade de abraçar Kirishima sempre mas ele apenas deixava isso de lado mas ficou pensativo do nada.

── Será que eu gosto de garotos?.. ── Katsuki falou para si mesmo balançando a cabeça tentando tirar esses pensamentos pois seus pais sempre disseram que gostar de garotos era errado! Que eles haviam nascido errado.. "Mas se eu nasci errado igual a eles?" Katsuki pensou mas voltou a realidade após ouvir sua mãe.

Mitsuki não era a pessoa mais religiosa do mundo mas sempre que podia ia a igreja e esse era um desses dias. Ela ia com seu filho e com seu marido então eles foram para a igreja, justo lá o pastor/padre falou sobre as pessoas LGBTQ+ que era todos errados, que tudo isso era pecado que eles iriam para o inferno, Katsuki ouvia tudo com certo receio com medo de como ele próprio se sentia pois nunca ficou assim com ninguém a não ser Kirishima, sempre sentia falta do falso ruivo, sempre pensava nele mas não sabia o que era.

Quebra de tempo.

No outro dia Kirishima acordou as 10 horas e olhou pela janela e viu Katsuki dormindo como um anjo. Eijiro se sentia bem perto de Katsuki, se sentia leve e feliz perto dele mas não sabia o que era isso e apenas ignorava, quando abraçava ele seu coração palpitava rapidamente parecia que iria sair pela boca mas ele ignorava. O falso ruivo já tinha sentido sentimentos em algumas garotas mas parava rápido, ele ficava com Katsuki na cabeça pensava apenas. O garoto sempre ouviu seus pais falar sobre pessoas gay's que era errado e que era pecado então Eijiro colocou na cabeça que não seria gay para não decepcionar seus pais e a si mesmo pois ele também acreditava que era errado.

────────────────────

557 palavras

Sussurros no escuroOnde histórias criam vida. Descubra agora