Pedido de desculpas

11 1 0
                                    

Assim que Katsuki viu Kirishima chorando e as faíscas em suas mãos se desesperou, seus desespero aumentou quando ouviu o choro de Kirishima e Haruki correndo até o quarto. Quando a mãe de Kirishima perguntou o qua havia acontecido Katsuki sentiu seus olhos ficarem marejados saindo correndo até sua casa vendo sua mãe na porta, Katsuki morria de medo de sua mãe então começou a chorar ainda mais após ver ela.

Mitsuki perguntou o que havia acontecido mas Katsuki só sabia chorar e soluçar, Mitsuki pegou o loiro no colo tentando acalmar o pequeno mas vou Haruki com Kirishima no colo que também estava chorando. Eles tiveram uma breve conversa sobre o que poderia ter acontecido até Katsuki falar.

─ Fui eu.. E..eu queimei ele com minhas mãos! ─ Katsuki disse entre soluços limpando as lágrimas vendo os olhos arregalados das duas mulheres. Novamente elas conversaram e Haruki foi ao hospital, Mitsuki combinou que pagaria as contas do hospital para ela então foi para casa com o pequeno loiro.

Passaram-se 2 dias desde do incidente, Kirishima teve uma queimadura de 2° grau, teve que fazer curativos e tomar muito antibióticos. Katsuki se sentiu muito mal por causa que tinha queimado seu melhor amigo. Então o pequeno Katsuki resolveu fazer ele mesmo fazer um bolo para seu amigo como um pedido de desculpa, então foi lá ele fazer o bolo, fez um bolo de chocolate e sua mãe fez a calda de ninho porque sabia que Kirishima gostava.

Então lá foi Katsuki para a casa de Eijiro, batendo na porta vendo Kaito abrir dando um sorriso pequeno.

─ Eiji! Visita para você! ─ Kaito gritou para que Eijiro ouvisse, Katsuki deu um sorriso largo quando viu Kirishima vindo de seu quarto. O loiro entrou na casa deixando o bolo na mesinha de centro abraçando Kirishima.

─ Kiri! Me desculpa! ─ Katsuki disse desesperado abraçando fortemente Kirishima que retribuiu o abraço rindo baixo.

─ Tá tudo bem, Kats. Relaxa okay? Eu achei essa marca irada! ─ Kirishima disse soltando levemente Bakugo mexendo no cabelo do mesmo que o fez resmungar.

─ Fiz o bolo pra você. Eu fiz o bolo e minha mãe fez a calda! ─ Katsuki disse pegando o bolo indo até a cozinha colocando em cima da mesa, encarando Haruki com um sorriso.

Haruki ─ Vou cortar para vocês. ─ A mulher disse cortando dois pedaços de bolo colocando no prato de sobremesa junto com os talheres.

─ Kats, dorme aqui hoje! ─ Kiri disse animado dando um sorriso largo que ninguém resistiria então Haruki falou com Masaru que deixou Bakugo dormir lá. Os garotos ficaram comendo bolo e foram para o quarto de Kirishima que estava ansioso.

─ Kat! Olha isso!! ─ Kirishima disse animsdo ativando sua individualidade de endurecimento que assustou Katsuki mas logo deu um sorriso largo e animado.

─ Que massa, Kiri!!! Parabéns! ─ O loiro disse com um sorriso, Kiri ficou muito feliz.

Os garotos brincaram a tarde inteira, chegando a noite foram dormir tarde porque brincaram e conversaram um monte então eles foram dormir as 02:00 da madrugada pois ficaram brincando mas de jeito silencioso para que os pais de Kirishima não ouvisse.

No dia seguinte

No outro dia eles acordaram cedo para irem para a escola, Katsuki foi rapidamente a sua casa para vestir seu uniforme e pegar seu material escolar. Haruki levaria eles para a escola, Kirishima e Bakugo acabaram que dormiram algumas aulas pois ficaram muito tempo acordados na noite anterior. Quando acordaram viram as garotas rindo baixinho encarando os dois, eles se olharam a Kirishima sentiu sua boca babada onde ficou totalmente envergonhado correndo até o banheiro onde Katsuki foi atrás.

─ Kiri! Deixe elas! ─ Katsuki disse entrando no banheiro vendo Kirishima lavando seu rosto na pia, encarando Katsuki pelo espelho.

─ Ah.. tudo bem.. Se você está dizendo. ─ O moreno disse suspirando secando o rosto, indo para a sala novamente limpando a mesa que estava babada enquanto ouvia Katsuki dar um xingao nas garotas que estavam rindo de Kirishima. Eijiro nunca se sentiu tão feliz junto a um amigo que o defendia invés de rir de seus dentes pontiagudos ou qualquer coisa assim.

──────────────────────

Sussurros no escuroOnde histórias criam vida. Descubra agora