Primeiro dia de aula.

18 1 0
                                    

Então passou-se uma semana desde que o pequeno Bakugo se mudou para lá, Katsuki e Kirishima brincavam todos os dias, se falavam na janela e etc. Quando Kirishima soube que ficaria na mesma sala que Katsuki, ficou muito feliz sabendo que poderiam ir e voltar para a escola juntos. 

Era um dia de manhã o pequeno Kirishima estava se arrumando para a escola, o pequeno estava no 1° ano do fundamental. Haruki já havia combinado com Mitsuki para levar os dois pequenos para escola. Lá estava Kirishima segurando a mão de Katsuki pois todos o olhavam de canto por ele ser novo na escola, os pequenos foram para sua sala nova então Bakugo teve que se apresentar para todos na turma. Após a isso Kirishima e Bakugo se sentaram em duplas então a aula começou, Katsuki tinha gostado até da escola até porque estava sendo bajulado pelas garotas dali mas ele sempre recusava.

─ Já disse que não, garota chata! ─ Katsuki disse levemente alto resmungando para a garota que pedia para eles namorarem mas ele sempre dizia de um jeito grosso e Kirishima tinha pedir desculpas.

─ Katsuki pare de ser assim! Coitada das garotas ─ Disse Kirishima oferecendo a outra metade de seu sanduíche para Katsuki, que apenas revirou os olhos em negação.

Então todas as aulas haviam se passado e estava na hora de ir embora, Haruki iria ir buscar os dois pequenos que logo estavam no carro junto com a mãe de Kirishima.

─ Então como foi o primeiro dia, Katsuki? ─ Haruki disse calma olhando para o menor pelo retrovisor que olhou para ela dando um sorrisinho.

─ Várias garotas queriam me namorar! Mas recusei todas! Elas são chatas. ─ Katsuki disse em tom raivoso encarando Kirishima que riu baixinho juntamente com Haruki, em pouco tempo eles estavam em casa.

─ Tchau, Katsuki! ─ Kirishima disse acenando para Katsuki que acenou de volta indo pra sua própria casa. Então eles almoçaram em suas próprias casas e a tarde Katsuki apareceu na porta de Kirishima que o puxou para o quarto dele então foram brincar. Eles passaram a tarde brincando e jogando vídeo game.

─ O que achou da escola, Kat? ─ Kirishima disse encarando o loiro com aqueles lindos olhos vermelhos que encantavam qualquer um.

─ Até que legal.. Odiei as garotas! São chatas. ─ O loiro disse encarando as orbes vermelhas de Kirishima que soltou uma risada baixa dando um peteleco na orelha do loiro.

─ Ei! Isso doeu! Idiota. ─ Katsuki bufou se aproximando de Kirishima dando outro peteleco nele então começaram a brincar de lutinha até ver que Katsuki havia ativado sua individualidade que se assustou vendo que tinha queimado a mão de Kirishima que fez uma cara tristonha começando a chorar pela dor.

───────────────

Sussurros no escuroOnde histórias criam vida. Descubra agora