Aniversário de Bakugo.

15 2 1
                                    

Passou-se dias e dias então chegou o aniversário de Bakugo, o garoto estava animado pois faria uma festa para seus amigos da escola e uma festa do pijama com Kirishima. O garoto estava muito ansioso para aquilo e muito feliz, o pequeno Katsuki acordou com um café na cama que sua mãe preparava todo aniversário do pequeno, ele se levantou se arrumando para ir para a escola, sua mãe tinha dado a opção do loiro faltar mas ele não quis pois gostava de ir a escola. Então na escola Katsuki encontrou Kirishima que lhe deu os parabéns com um abraço e um desenho que havia feito.

─ Obrigado, Kiri! ─ Disse Bakugo animado pegando o desenho sorrindo largo.

─ Não precisa agradecer, Kats! ─ O moreno disse dando mais um abraço no garoto, soltando o mesmo para ir para sala, lá a professora cantou parabéns para Katsuki junto chapeuzinho e decorações entao o dia na escola foi muito legal até Katsuki e Kirishima fizeram duas amizades novas, Kaminari Denki e Hanta Sero que também eram melhores amigos e moravam pelo bairro.

Katsuki foi para sua casa, sua mãe preparou sua comida favorita yakisoba picante, a coisa que Katsuki mais adorava do mundo. Ele comeu muito animado e depois foi para casa de Kirishima.

Haruki ─ Katsuki! Parabéns, pegue o presente. ─ A mais velha disse entregando uma caixa para Bakugo, na caixa tinha uma blusa laranja sem estampa junto a uma calça preta simples, o presente era simples mas era de coração pois Haruki gostava muito de Katsuki pois ele era o melhor amigo de Eijiro o que era ótimo pois o garoto não arranjava muitos amigos pela sua aparência.

Passou-se algumas horas e finalmente chegou o horário da festa de Katsuki, todos os amigos foram para a festa do mesmo até os amigos da outra escola de Katsuki foram na festa. Bakugo estava bem feliz pois estava com seus amigos, mesmo que ele não demonstrasse ele estava feliz, Eijiro ficou feliz por ter conhecido os outros amigos do Katsuki, Kirishima estava em uma rodinha com Denki, Sero e outros amigos do Bakugo e amigas.

─ Seus dentes são bonitos, Kiri. ─ Uma das garotas disse encarando Eijiro que estava levemente corado com um sorriso sem graça.

─ Ah.. Obrigado.. ─ O garoto disse sem graça desviando o olhar encarando Katsuki que olhava para a garota com olhar irritado, resmungando com raiva. Kirishima o olhou confuso mas ignorou e continuou a falar com seus amigos normalmente. 

Após várias horas os amigos de Katsuki foram embora ficando apenas Kirishima e Bakugo que estavam no quarto assistindo TV até Kirishima puxar assunto sobre mais cedo.

─ Kat.. Porque você estava olhando para aquela garota com olhar de ódio? ─ Eijiro disse suspirando abraçando levemente Katsuki fazendo cafuné no mesmo.

─ Não gosto dela. ─ O loiro disse resmungando se afastando de Kirishima encarando os olhos do mesmo apertando as bochechas do mesmo.

─ Não gostei que ela te elogiou! ─ Bakugo disse em um biquinho soltando o moreno se afastando levemente se sentando na cama.

─ Você tem ciúmes, Kat? Relaxa! ─ Kirishima disse rindo ajeitando sua cama para dormir, se levantando pulando em cima de Katsuki o abraçando fortemente para que ele não saia. Então eles se deitaram e adormeceram rapidamente.

───────────────────────
535 palavras.

Sussurros no escuroOnde histórias criam vida. Descubra agora