Depois do aniversário de Bakugo eles iriam ter um passeio escolar, Kirishima ficou bem animado pois gostava muito de passeios. Eles iriam para um zoológico da cidade, os garotos estavam muito animados pretendiam ir do lado do outro no ônibus.
Katsuki on.
Eu estava deitado em minha cama com preguiça de arrumar minhas coisas para o passeio, mas só de pensar que iria com Kirishima fiquei animado então arrumei meus materiais pois teríamos que desenhar e anotar sobre alguns bichinhos. Arrumei meus materiais colocando meu uniforme e arrumando meu cabelo que não era nada de especial apenas pentear.
Desci para a cozinha tomando meu café da manhã rapidamente quase engasgando.
Mitsuki ─ Katsuki! Calma! Você não vai se atrasar, come com calma. ─ A loira disse dando tapinhas nas costas de Bakugo que realmente tinha se engasgado com o café. Tomamos café da manhã e fui correndo para a casa de Kirishima batendo na porta.
Katsuki off.
Kirishima saiu da casa dando um abraço em Katsuki que o puxou para o carro, o loiro estava ansioso para ir ao zoológico principalmente com seu melhor amigo e seus outros dois amigos.
Eles foram para o carro e em 10 minutos chegaram na escola, se despediram de Hiruki e entraram na escola avistando seus dois amigos.
─ Eae! Como estão? ─ Sero disse acenando para eles com um sorriso simpático. Denki estava com seu sorriso brincalhão de sempre.
─ Olá! Bem e vocês? Animados?? ─ Kirishima disse com um sorriso largo que mostrava seus dentes afiados que eram incrivelmente lindos. Eles conversaram por alguns minutos até serem chamados para irem para o ônibus, Katsuki praticamente correu para pegar lugar para ele e Kirishima mas quando Kirishima iria se sentar uma garota sentou ao lado de Bakugo.
─ Ei! Ele ia sentar aí! Sai garota. ─ Bakugo disse com seu jeito rude de sempre, vendo Kirishima suspirar frustado.
─ Tá tudo bem, Kats.. Relaxa, vou sentar na frente. ─ Kirishima disse dando um pequeno sorriso enquanto a garota dava de ombros. Kirishima se sentou no banco da frente encostando a cabeça na janela encarando a paisagem.
A garota tentava puxar assunto com Bakugo mas ele ignorava completamente fingindo que estava dormindo ou apenas resmungava cruzando os braços. Em pouco tempo chegaram ao Zoológico, Eijiro foi direto falar com Denki e Sero enquanto Bakugo tentava sair da roda de garotas para ir atrás dos amigos, após muita insistência as garotas soltaram Bakugo que foi atrás dos amigos quase os derrubando quando pulou nos três.
─ Bakugo qual é! ─ Denki disse mostrando a língua para Katsuki que revirou os olhos puxando levemente o cabelo do garoto.
Quebra de tempo.
O quarteto ficava impressionado a cada animal que eles passavam, as vezes se zoavam dizendo que alguém era tal animal mas apenas brincadeira. Bakugo estava segurando a mão de Kirishima pois eles se afastaram do grupo procurando eles correndo pelo zoológico após muito muito tempo eles acharam os garotos e a professora, suspiraram aliviados e ofegantes se apoiando nos joelhos.
Professora ─ Onde estavam em? Falei para não saírem de perto de nós! ─ A professora falou em tom sério massageando as temporas encarando os pequenos.
─ Desculpe professora! Não acontecerá novamente. ─ Kirishima disse se curvando levemente enquanto a encarava que deu um sorriso gentil, a professora explicou a atividade que eles iriam fazer na frente do ônibus e que na próxima semana ela pediria para entregar.
Os garotos entraram no ônibus e dessa vez sentaram juntos, discutiram pois ambos queriam ficar na janela e no fim quem ficou na janela foi Eijiro, eles conversaram com seus amigos e entre si sobre o passeio mas ambos adoraram o passeio até quando se perderam da turma e de seus dois amigos. Eles chegaram em suas casas almoçaram e foram para sua rotina de sempre que era brincar e jogar vídeo game a tarde inteira.
─────────────────────
Não revisado.
636 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sussurros no escuro
FanfictionEijiro Kirishima e Katsuki Bakugo são amigos de infância, sempre moraram perto então formaram uma amizade verdadeira e especial. Com 10 anos ambos começaram a sentir sentimentos pelo outro, mas ambos não podem se assumir por causa de suas famílias h...