Katsuki on.
Acordei em cima de Kirishima, ri baixo vendo o garoto dormindo era tão lindo dava vontade de apertar então.. foi isso que eu fiz, comecei a dar leves apertos na bochecha do falso ruivo dando beijinhos no rosto do mesmo. Eu não era carinhoso nem com minha família mas Kirishima me trazia um sentimento diferente, ele trazia um sentimento de paz e felicidade e eu amava isso.
── Kiri.. acorda.. ── Falei baixo acariciando a bochecha de Eijiro que começou a se mexer pelo sofá, sorri pequeno dando um beijo na testa do falso ruivo vendo ele abrir os olhos. Me levantei saindo de cima do mesmo e me espreguiçando encarando o garoto com um sorrisinho pequeno.
Katsuki off.
Os dois garotos se levantaram foram para o banheiro fazer suas higienes sempre se abraçando e dando beijinhos mas nada de beijos na boca ou selinho era apenas beijinhos pelo rosto mesmo. Kirishima desceu e fez o café da manhã para ambos, fez panquecas, waffles e misto quente, eles comeram e Katsuki se deliciou com a comida de Kirishima, o loiro foi para casa para se arrumar para escola e Eijiro fez o mesmo.
Os garotos foram para a escola chegando lá encontram Sero, Denki e Mina que era a nova garota da sala então já se enturmaram e segundo Katsuki eles eram o "Bakusquad".
── Eae bros! ── Denki disse acenando para os garotos enquanto Sero e Mina conversavam entre si sobre as aulas que teriam. Assim que chegaram o casal soltou as mãos mas todos ali já sabiam que estava acontecendo algo entre eles pois estavam muito com carinha de bobos apaixonados sempre.
── Vocês são tão boiolas.. se assumam. ── Sero disse encarando Katsuki e Kirishima que estava quase da cor do seu cabelo de tão corado e envergonhado.
── Você fala como se fosse fácil, fita isolante do caralho. ── O loiro disse em tom firme, realmente não era fácil pois ambas as famílias eram homofóbicas até demais em níveis extremos. Se assumem iriam morrer ou até ficar longe um do outro que já seria como morrer. Kirishima suspirou ouvindo eles conversando em seguida Katsuki brigando com Sero, ele desviou dos pensamentos sentindo Mina e Denki puxarem ele.
── Porque não se assumem? ── Mina disse em tom calmo, tenta compreender o que se passava com o jovem casal que era realmente fofo.
── É complicado Mina.. Nossas famílias são homofóbicas e somos ainda muito jovens entendem? ── Kiri falou de forma compreensiva para que os dois amigos entendessem, Mina suspirou ela não tinha um problema desse pois tinha duas mães, ela odiava que algumas pessoas passassem por isso.
── Porque são assim? Isso me da odio. ── Denki disse em tom firme, umas das únicas vezes que ficava bravo era quando mexiam com seus amigos. Denki não tinha pais homossexuais mas eles aceitariam de boa se Denki fosse gay ou coisa assim.
── Eu também não sei, Kami.. Mas acontece né.. ── Eijiro murmurou encarando Mina se assustando sentindo o abraço de Mina, o falso ruivo riu baixinho dando um beijo na bochecha da rosada, Kirishima considerava Ashido uma irmã e Katsuki sabia disso então não tinha tanto ciúmes.
── Solta meu namorado e vamos para a sala. ── Katsuki disse cerrando os olhos encarando Ashido que riu baixo soltando Kirishima vendo Bakugo puxou o falso ruivo para a sala.
As aulas do quintento foi até que calmas e divertidas, tiveram atividades em grupo onde ficaram juntos e também alguns jogos na aula de português. Kirishima, Mina e Denki estavam jogando vôlei contra parte da outra turma enquanto Sero e Katsuki estavam jogando futebol com a outra turma, mas Katsuki desviava o olhar para ver o seu lindo namorado, os seus cabelos ruivos sobre seu rosto o deixavam ainda mais lindos. Kirishima encarou Katsuki de volta ao sentir seus olhos carmesim o fuzilar, Kirishima riu baixo encarando seu namorado que também estava lindo mas o falso ruivo desviou o olhar ao ver a outra turma fazer ponto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sussurros no escuro
FanficEijiro Kirishima e Katsuki Bakugo são amigos de infância, sempre moraram perto então formaram uma amizade verdadeira e especial. Com 10 anos ambos começaram a sentir sentimentos pelo outro, mas ambos não podem se assumir por causa de suas famílias h...