T a e h y u n g
Por que eu estou tão bravo com isso? Ela disse que não somos nada, bem, não é como se ela tivesse partido meu coração. Mas eu quero muito partir a cara de alguém agora. Porra, eu a esperei no maldito estacionamento por mais de uma hora, ela seriamente acha que não somos nada?
Eu gosto de passar um tempo com Jennie. Gosto de como ela é espontaneamente divertida, sem precisar forçar para me chamar a atenção. É, eu não gosto da ideia de ela dizer que não somos amigos.
Essa merda não vai ficar assim. Vou dar um jeito nessa confusão, porque Jennie é... porra, eu gosto de estar perto dela. Seja a provocando, puxando seu cabelo quando me sento atrás dela na sala de aula, em passeios na praia, abraçando-a quando ela chora. Foda-se, não preciso de muito para entender isso.
...— Taehyung, você ouviu que o Phil está chamando... –Jungkook começa enquanto tomamos café, levanto meu pé e chuto sua canela para que ele cale a boca. — Ai, caralho. Que porra foi essa?
— Você tá falando de boca cheia, seu nojento. –Esbravejo, esfaqueando meu pedaço de bacon e o cortando com uma agressividade desnecessária.
— E? Eu sempre faço isso, cuzão. –O moreno resmunga, analisando-me com o cenho franzido. — Que mau-humor do caralho é esse? –Ele ri zombeteiro. — Já sei. Jennie te deu um pé na bunda, certo? Depois do que aconteceu na lanchonete no sábado, ela não quer mais falar com você, tenho absoluta certeza... –Outro chute voa por baixo da mesa, dessa vez mais forte, e ele engasga, sua provocação sendo substituída por um gemido de dor. — Filho da puta!
— Não me testa, imbecil. –Aponto minha faca na sua direção e ele ergue o dedo do meio bem na frente do meu rosto.
— Não precisa ficar todo sentido. –Murmura enquanto afasta sua cadeira mais para trás, fora do meu alcance. Bom para ele. — A garota só está brava, acontece muito. Você é o mestre em deixar garotas chateadas, não é? Deveria estar acostumado com isso.
— Você pode parar de ser tão sarcástico? Não está melhorando as coisas.
— O que? Você disse que não está apaixonado por ela, então não deveria se importar. –Diz sugestivamente. Por que ele insiste nisso?
— Eu não estou apaixonado por ela, porra. Mas me importo porque gosto da companhia dela, ela não é as outras que eu decepcionei e distribuí pedidos de desculpas vazios. –Tento fazer ele entender. É tão difícil assim?
— Ok, se você diz. –Sussurra e revira os olhos. Babaca.
— Faça algo útil, sim? Diga-me como posso acertar as coisas com ela. –Forço-me a pedir. Detesto fazer esse tipo de coisa, ainda mais porque sei que Jungkook vai usar isso para me zoar depois, mas vai valer a pena se Jennie voltar a falar comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Playing With Fire - Taennie
Fanfiction"Porque tenho problemɑs, mɑs você tɑmbém tem Entα̃o me dê todos eles e eu te dɑrei todos os meus ɑproveite ɑ glóriɑ de todos os nossos problemɑs Porque nós temos o tipo de ɑmor necessάrio pɑrɑ resolvê-los Sim, eu tenho problemɑs E um deles é o quɑn...