T a e h y u n g
Me joguei no sofá da sala e suspirei relaxado. Eu realmente adoro viajar, mas não há nada comparado ao conforto da sua casa.
— Essa casa tá uma zona, Taehyung. -Jungkook resmungou, chutando uma cueca que estava jogada perto da porta do banheiro.
— Nem fodendo que eu faço faxina aqui de novo, da última vez eu fiquei quebrado. -Avisei. O lugar é pequeno mas acaba com suas costas.
— E você acha que eu vou limpar esse chiqueiro sozinho, seu puto? -Perguntou indignado.
— Ás vezes você é muito burro, irmão. Já ouviu falar em diarista? Vou arrumar alguém para limpar esse lugar. -Respondi simples e sorri convencido.
— Vê se não arranja alguém que cobre caro.
— Como você quer que alguém não cobre caro para limpar esse lixão? -Ergui minhas sobrancelhas e balancei a cabeça em negação.
— É culpa sua por ser tão porco. -Peguei uma almofada do sofá e joguei na cara dele.
— Só para constar, aquela cueca não é minha, seu hipócrita. -Gritei quando ele entrou no seu quarto e se trancou.
Estava preparando um sanduíche enorme para mim com tomate, alface, duas carnes, presunto, queijo, bacon e molho de cebola quando alguém bateu na porta. Revirei os olhos e bufei, colocando o pão de cima e fechando meu sanduíche.
— Quem caralhos pode ser? Acabou de atrapalhar meu momento sagrado. -Resmunguei e abri a porta, sentindo a tensão tomar conta do meu corpo.
Engoli em seco e encarei Ye-jun.— Ontem eu apareci aqui e pela segunda vez você não estava em casa. -Falou sem graça e eu permaneci calado. — Não vai me convidar para entrar?
— O que você veio fazer aqui? -Perguntei grosseiro.
— Posso entrar? -Respirei fundo e dei espaço para ele. — Esse lugarzinho aqui é um lixo, Taehyung. -Murmurou enojado ao olhar ao redor. Cruzei meus braços e travei meu maxilar.
— Veio aqui apenas para falar mal do lugar onde eu moro? Pode ir embora então. -Exasperei. Como diabos esse cara tem coragem de falar assim?
É um apartamento que eu me viro para pagar junto com meu amigo, já que quando Ye-jun me colocou para fora de casa, eu tive que me virar sozinho.— Não. Eu vim te fazer um convite. -Abotoou seu paletó tranquilamente.
— Eu não vou aceitar, então pode ir embora. -Dei de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Playing With Fire - Taennie
أدب الهواة"Porque tenho problemɑs, mɑs você tɑmbém tem Entα̃o me dê todos eles e eu te dɑrei todos os meus ɑproveite ɑ glóriɑ de todos os nossos problemɑs Porque nós temos o tipo de ɑmor necessάrio pɑrɑ resolvê-los Sim, eu tenho problemɑs E um deles é o quɑn...