3

217 25 0
                                    

J e n n i e

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

J e n n i e

Levantei a cabeça devagar ao escutar a voz chata do professor de Inglês. Revirei os olhos e ele soltou uma exclamação de indignação.

ㅡ Era só o que me faltava! ㅡExasperou. ㅡ Além de dormir na minha aula, ainda tem a ousadia de fazer essa cara de sarcasmo. ㅡGrunhi sonolenta e deitei minha cabeça na mesa mais uma vez. ㅡ Ora! Quer dormir? Pois durma, aproveite muito seu sono. ㅡEle se afastou e eu voltei a dormir. Dane-se, eu não consegui dormir na noite passada e não é esse cara que vai me impedir de tirar um cochilo inofensivo.
...

ㅡ Passar o almoço limpando o vestiário masculino? Isso é trabalho escravo! ㅡAfirmei indignada.
O professor desgraçado de Inglês não deixou o pequeno ocorrido de mais cedo para lá. Eu achei que estávamos bem.

ㅡ Você vai poder levar sua comida para o vestiário e logo depois limpar o mesmo, Srta. Kim. Não precisa desse drama.

"Drama?"

ㅡ Não é proibido que as meninas entrem no banheiro ou vestiário masculino? ㅡTentei mais uma vez.

ㅡ Isso é um caso especial. Sem contar que o vestiário não é usado nas segundas. Pode ficar tranquila. ㅡO diretor Smith respondeu simples. Mordi minha bochecha.

ㅡ Mas... ㅡComecei, mas não sabia mais que desculpa dar.

ㅡ E não tente me enganar. O treinador vai checar se tudo estará em ordem. ㅡLutei contra a vontade de revirar os olhos.

Com meu almoço já em mãos, que consiste em um sanduíche e uma garrafa de suco; Eu fui acompanhada até o vestiário com o professor de Inglês. E se eu matar ele e deixar o corpo em uma das cabines?

ㅡ Eu volto mais tarde com o treinador John. ㅡDei de ombros e ele saiu depois de me deixar na sala.
Fiz uma careta. O cheiro do lugar é terrível. Argh, como os idiotas do time de futebol americano conseguem ficar aqui? Ah, é mesmo, quase esqueci que são idiotas.

Fui caminhando entre os armários e bancos, até que escutei um barulho estranho. Arregalei os olhos e larguei a bandeja com a minha comida em um dos bancos. Peguei um capacete que estava jogado ali e saí em direção ao barulho. Deve ser um rato, até porque foi um barulho bem agudo e esquisito.
Quem quer que seja, vai ser atingido por esse capacete em minhas mãos.

Passei por mais um bocadinho de armários e cheguei nos fundos, onde vi duas pessoas atracadas.

ㅡ Eca! Vão se pegar em outro lugar! ㅡCuspi enojada. Não vou limpar essa merda de lugar enquanto dois imbecis transam nos fundos do vestiário.

Playing With Fire - Taennie Onde histórias criam vida. Descubra agora