Olá, eu sou Rosie, e irei explicar um pouco sobre esse mini evento.
Primeiramente, gostaria de informar que ele será aberto a todos, incluindo pessoas que não participam do projeto Dark Roses, qualquer um é bem vindo.
Como alguns não terão acesso ao evento de forma interna (pela comunidade do whatsapp), iremos disponibilizar algumas formas de enviar seu conto, através do whatsapp, e do próprio Wattpad;
(ADM Nayara +244 930 647 670)
(Boot Rosie +55 31 9181-8402)
(Criadora do avento; l1m3a5u7i9)
(Para esse perfil)Idéia Geral do Evento;
Contar uma história de romance ou aventura, onde o protagonista é um deficiente físico ou mental.
Essa ideia consiste no objetivo de fazer com que os participantes tenham curiosidade a respeito da vida e sentimentos de pessoas com corpos ou mentes diferentes dos nossos, para criar uma consciência a respeito das dificuldades que essas pessoas enfrentam no dia a dia, além de mostrar o quanto pode ser prejudicial o preconceito e a falta de inclusão que essas pessoas sofrem no dia a dia.
Caso tenha se interessado em participar, preciso avisar; para ter seu conto classificado e publicado aqui, será necessário que ele cumpra os seguintes requisitos;
Requisitos de Participação;
- O conto deverá ter no máximo 1200 palavras, passando disso, será desclassificado.
- O conto deverá ser do gênero de escrita; romance, ou aventura.
- O conto deverá ser enviado até no máximo 31/07/2024.
- O conto deverá ser revisado por seu autor antes do envio, garantindo que não existam muitos erros ortográficos.
Demais informações sobre o Evento;
• Do dia 31 de julho ao dia 4 de agosto, se inicia o processo de votação, onde todos deverão escolher seu conto favorito para declamar o vencedor.
• É necessário seguir no mínimo o perfil do Wattpad e o do Instagram caso não seja um membro do projeto, curtindo e ajudando a engajar, para garantir o aumento de nossa visibilidade.
• Ainda não foi decidido se haverá ou não um prêmio para o vencedor, mas por via das dúvidas, divulgaremos a obra do mesmo aqui 💞.
• Como de costume, todos os participantes terão seu perfil mencionado na página de publicação de seu conto, por isso, é importante seguir nosso perfil para facilitar que seu user seja mencionado.
É isso, espero ver você aqui de novo, estamos ansiosos para ver oque suas mentes criativas serão capazes de criar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Projeto Inclusão - Concurso de Escrita.
Short StoryJá pensou no quão pouco de protagonismo os deficientes recebem nos filmes, livros e séries? Então, vamos mudar isso! Dessa vez, nossa autora Lua Santos tomou a iniciativa de criar um evento que conseguisse incluir e protagonizar o romance ou a avent...