QUATRO ANOS ATRÁS
CALIFÓRNIA!¡LOGAN GRANTER POV'S
PRIMEIRO ANO ESCOLAR NO HIGTH school está sendo bem diferente do que eu imagina que seria.
Não que eu ficasse dias pensando em como poderia ser os meus últimos anos escolares, mas eu simplesmente não imaginava que em alguns dias eu já teria amizade com o pessoal do terceiro ano e entrado no time de basquete da escola.
Talvez por causa da minha altura e estrutura física eu tenha chamado atenção de alguns dos meninos do time e como meu pai Harry me ensinava basquete desde sempre, eu entrei no time rapidamente e com facilidade.
O que acabou chamando atenção de várias pessoas, incluindo meninas e meninos. Como um garoto do primeiro ano de hight school já estava no time de basquete em apenas alguns dias do início das aulas?
Meus pais ficaram bem orgulhosos de mim, e minha mãe apenas me lembrou para seguir meus sonhos mas não desviar o caminho dos estudos, o que nunca aconteceu.
Apesar de amar jogar basquete, meu sonho na verdade era entrar em Yale. Meu destino sempre foi traçado à entrar naquela universidade, por pura escolha minha.
— Logan! — Alguém me chamou e no mesmo momento um braço passou por meu pescoço me puxando em direção ao peito de alguém.
— Noah! — Arrumei minha mochila no ombro e fechei o armário seguindo o garoto pelo corredor. — O treinador passou algum treino?
— Não cara, hoje é terça! Sabe que os treinos são apenas segunda, quarta e sexta! — Apesar de Noah ser dois anos mais velho, ele era mais baixo do que eu alguns centímetros, então teve que tirar o braço do meu ombro para poder andar normalmente. — Mas sabe o que tem hoje?
— O que, Noah? — Olhei para o relógio em cima da porta da diretora, me preocupando quando vi que já estava quase no horário da próxima aula e eu estava do outro lado da escola.
— Uma festa na minha casa! — O cacheado ficou animado quando falou em festa e bateu nos armários como se estivesse animado. — E você! Você vai com certeza, né?
— Em plena terça feira, Noah? — O garoto me olhou como se eu fosse um tédio em pessoa e tive que respirar fundo antes continuar. — Irei tentar ir, Noah. Avisarei a você assim que falar com meus pais.
— Você é muito certinho, Logan. Precisa aprender a ser um pouco mais rebelde sabia? Vai acabar quebrando a cara sendo tão bonzinho assim. — Noah virou o corredor novamente e quando olhei para o relógio na parede, já estava atrasado e tive que correr para não perder a aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESCOBRINDO O AMOR {Livro #2}
Romance'Descobrindo o Amor| LOGAN GRANTER é filho de quatro homens e apenas uma mulher, apesar de crescer rodeado de amor familiar, o seu primeiro amor não foi a melhor experiência. Sua mãe depois de ver como seu filho estava se tornando, decide enviá-lo p...