LOGAN GRANTER POV'S
~pânico do passado
A AULA DE CIÊNCIAS HUMANAS NÃO foi tão chata quanto da última vez, a não ser pelos garotos irritantes que faziam piadas infantis sobre o assunto que era reprodução, ou faziam piadas de duplo sentido com a professora.
Até que eu não aguentei mais e mandei todos eles calarem a boca, e no mesmo segundo a sala inteira ficou em silêncio e parou para realmente prestar atenção na aula.
As vezes durante a aula eu ainda pude ouvir alguns risos e comentários baixos enquanto a professora falava sobre as chances de como poderia acontecer a reprodução, como a questão de uma garota engravidar mesmo sendo virgem.
Aquele assunto não me deixou nervoso como aconteceu com a maioria dos meninos, que começaram a pensar nas chances de ser pai sem saber. Mas eu estava tranquilo, já que só tive uma garota na minha vida, e com certeza ela não acabou grávida por causa de uma noite.
Fechei a porta do meu armário e coloquei a mochila no meu ombro, desligando o celular depois de falar com meu pai Thomas, que havia me ligado apenas para perguntar se eu precisava de algum dinheiro.
Mas para a minha surpresa, quando levantei o rosto, vi uma garota de cabelos longos e ruivos parada naquela multidão olhando diretamente para mim, e então eu gelei no lugar quando olhei diretamente em seus olhos azuis.
Um sorriso sútil e maligno surgiu em seu rosto, com aqueles olhos azuis escurecendo malícia a cada segundo que se passava e ficando da mesma forma que eu vi da última vez.
Meu peito começou a doer e o ar faltou em meu pulmão lentamente, me fazendo ficar em completo desespero por não conseguir respirar como fazia antes.
Ela levantou o dedo em minha direção e começou a rir enquanto o meu peito doía cada vez mais, meu corpo começando a doer em diversos lugares ao mesmo tempo, destruindo cada alma de meu corpo lentamente, minha mão estavam tremendo quando levei até meu peito tentando controlar a respiração, mas de nada adiantou, e tudo que senti era o pano da camisa sendo amaçada entre meus dedos.
Além de conseguir sentir o espaço em que eu estava, se fechando cada vez mais, e então pareceu que eu havia voltado para aquele dia novamente.
Todos em volta olhando para mim enquanto falavam entre si sobre o assunto do momento que era eu. Rindo e parecendo achar engraçado, mas eu travei no lugar e não consegui respirar enquanto olhava pra a garota ruiva em completo pânico.Meu peito subia e descia rapidamente, mas o ar não chegava em meu pulmão em nenhum momento, meus olhos ardendo enquanto tentava segurar as lágrimas para que não caíssem, mas eles estavam vermelhos e já entregavam meu desespero.
Cada vez mais o lugar parecia ficar apertado, uma lágrima desceu do meu rosto quando a garota deu um passo em minha direção enquanto ainda ria de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESCOBRINDO O AMOR {Livro #2}
Romantizm'Descobrindo o Amor| LOGAN GRANTER é filho de quatro homens e apenas uma mulher, apesar de crescer rodeado de amor familiar, o seu primeiro amor não foi a melhor experiência. Sua mãe depois de ver como seu filho estava se tornando, decide enviá-lo p...