009

445 39 11
                                    

- Perfeito, Laura. Você fez a escolha certa - Sorriu maroto.

Sorrio leve, meio desconfortável. Ando pensando muito no Taylor esses dias e isso vem me irritando muito. Me irrita o fato de eu não conseguir ficar chateada com ele.

Ele ainda não chegou de viagem e também não tá fazendo live, me sinto solitária nas lives agora. É como se eu fosse dependente dele, como uma droga.

Isso me irrita também.

- Bom, tô indo. - Deixo o local com Nobru e Cerol.

Confesso que não gosto muito do Cerol e ele sabe disso, mas não é como se tentássemos ser amigos. Ele é apenas um "chefe", e daqui seis meses ele vai ser apenas um influenciador digital, na minha visão.

Seis meses nada, cinco.

Simples.

Sigo em direção da sala, vendo Daniel mexendo na sua câmera. A câmera dele é a unha dele, impressionante.

- Oie - Assusto o mesmo. Ele rir.

- Oi - Largou a câmera e me abraçou. - Como você tá?

- Acho que bem. E você? - Ele sorriu meio desajeitado.

- Acho que vou ser demitido. - Fico chocada com a informação.

- Nossa, isso é péssimo.

- É, mas já tenho outra agência.

- Rápido. - Rimos. - Bom, tô indo.

- Até - Sorriu.

Daniel e eu nunca avançamos em nada, até tentamos porém não deu certo. Amizade é o certo, foi isso que decidimos.

Clara disse que ele só queria me comer e como não conseguiu de cara, desistiu. Não duvido, mas prefiro pensar que ele não é assim.

TAYLOR MAX

TAYLOR MAX

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-

Tá pensando na menina bonita? - Mamãe perguntou. Faço uma careta

- Ela é só uma amiga minha. - Respondo. - E não, não tô.

Quando mamãe estava me visitando, Rajah apareceu lá e desde então ela não se esqueceu da Heloísa, a "menina bonita"

- Ele tá pensando em outra, mãe - Meu irmão diz, risonho

- Ala - Dou risada. - Que outra?

- A laura, ué - Disse óbvio. Sinto uma pontada.

- Laura? É um nome bonito, filho - Sorriu doce. - E sua peguete?

- O sonho dele - Respondeu por mim. - Seu filho não teve iniciativa e perdeu ela

- Cala a boca, muleque - Jogo um travesseiro nele.

               𝑌𝑜𝑢 𝐸𝑦𝑒𝑠 - 𝐓𝐀𝐘𝐋𝐎𝐑 𝐌𝐀𝐗Onde histórias criam vida. Descubra agora