A lua cheia pairava alta no céu quando Shinobu e Giyu retornaram à sede dos Hashira. A missão havia sido exaustiva, mas o sentimento de vitória e alívio era inegável. Shinobu, apesar do cansaço, estava determinada a continuar suas pesquisas na noite seguinte, enquanto Giyu se preparava para uma nova rodada de treinamentos.Na manhã seguinte, Shinobu acordou com o som de pássaros cantando e o sol brilhando através das janelas de seu quarto. Ela se sentia revigorada, pronta para enfrentar um novo dia. Ao sair de seu quarto, encontrou Kanao esperando por ela, segurando uma bandeja com chá.
- Bom dia, Shinobu-sama - disse Kanao, oferecendo-lhe uma xícara.
- Bom dia, Kanao - respondeu Shinobu com um sorriso. - Obrigada. Como estão as coisas hoje?
- Tudo está tranquilo. Kagaya-sama pediu para que você e Tomioka-san se encontrassem com ele mais tarde - informou Kanao.
Shinobu assentiu, tomando um gole do chá e sentindo a calma se espalhar por seu corpo. Ela sabia que Kagaya sempre tinha uma razão para seus pedidos, e estava curiosa para saber o que ele queria discutir.
Mais tarde, ela encontrou Giyu no jardim, onde costumavam se encontrar. Ele estava sentado em uma rocha, olhando para o lago com uma expressão pensativa.
- Bom dia, Tomioka-san - disse Shinobu, aproximando-se.
- Bom dia, Kocho-san - respondeu Giyu, virando-se para ela. - Pronta para a reunião?
- Sempre - disse Shinobu, sorrindo. - Vamos?
Eles caminharam juntos até a sala de reuniões, onde Kagaya os esperava. Ele os recebeu com um sorriso caloroso, sua presença sempre trazendo uma sensação de paz.
- Shinobu, Giyu, obrigado por virem - começou Kagaya, sua voz suave. - Primeiramente, gostaria de parabenizá-los pelo sucesso na missão. Vocês demonstraram uma grande coordenação e coragem.
- Obrigado, Kagaya-sama - disseram eles em uníssono.
- Tenho uma nova missão para vocês - continuou Kagaya. - Desta vez, será um pouco diferente. Quero que vocês investiguem um local onde há relatos de atividades demoníacas incomuns. Precisamos entender melhor o que está acontecendo antes de enviar uma força maior.
Shinobu e Giyu trocaram olhares, prontos para o desafio.
- Estamos prontos, Kagaya-sama - disse Giyu com firmeza.
- Confio em vocês - disse Kagaya, com um sorriso. - Se preparem e partam amanhã de manhã.
Naquela noite, Shinobu e Giyu se encontraram novamente no jardim, cercados pelos vaga-lumes. A missão pela manhã pairava em suas mentes, mas havia uma sensação de tranquilidade em estarem juntos.
- Tomioka-san, você acha que essa missão será difícil? - perguntou Shinobu, olhando para o céu estrelado.
- Toda missão tem seus desafios, Kocho-san - respondeu Giyu. - Mas sei que podemos enfrentá-los juntos.
Shinobu sorriu, sentindo-se reconfortada pela confiança dele.
- Sinto o mesmo, Tomioka-san. Independentemente do que encontrarmos, sei que podemos lidar com isso.
Na manhã seguinte, eles partiram ao amanhecer, atravessando florestas e montanhas para chegar ao local indicado por Kagaya. A viagem foi longa e extenuante, mas eles estavam determinados a descobrir o que estava causando a atividade demoníaca incomum.
Ao chegarem, encontraram uma aldeia abandonada, as casas em ruínas e um silêncio inquietante no ar. Enquanto exploravam, perceberam sinais de uma luta recente - marcas de garras nas paredes, sangue seco no chão.
- Algo muito poderoso passou por aqui - disse Giyu, observando os sinais.
- Precisamos ser cautelosos - disse Shinobu, examinando o terreno.
Eles avançaram lentamente, prontos para qualquer coisa. Quando chegaram ao centro da aldeia, foram surpreendidos por um demônio de aparência aterradora, muito mais poderoso do que os que enfrentaram anteriormente.
A batalha foi intensa, cada movimento sendo uma dança mortal de ataques e defesas. Shinobu e Giyu trabalharam em perfeita harmonia, suas habilidades complementando-se de forma impecável. No entanto, o demônio era astuto e poderoso, exigindo todo o foco e determinação deles.
Com um esforço conjunto, finalmente conseguiram derrotar o demônio, que se dissolveu em poeira. Respirando pesadamente, olharam ao redor, o silêncio retomando a aldeia.
- Conseguimos - disse Giyu, exausto, mas aliviado.
- Sim, conseguimos - respondeu Shinobu, sentindo a adrenalina diminuir. - Mas precisamos investigar mais. Algo está acontecendo aqui.
Enquanto começavam a investigar mais a fundo, perceberam que havia uma rede complexa de túneis sob a aldeia, indicando que aquele lugar era um ponto estratégico para os demônios. Determinados a descobrir a verdade, Shinobu e Giyu sabiam que essa missão era apenas o começo de algo muito maior.
Com a ligação entre eles mais forte do que nunca, estavam prontos para enfrentar qualquer desafio, confiando um no outro para superar qualquer obstáculo que surgisse em seu caminho.
737 palavras. Espero que vocês estejam gostando da fanfic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Vaga-lumes e Riachos (Giyuushino)
FanfictionNa escuridão das batalhas contra os demônios, a Hashira dos Insetos, Shinobu Kocho, e o Hashira da Água, Giyu Tomioka, encontram consolo e esperança um no outro. Enquanto enfrentam missões perigosas e lidam com suas perdas e culpas, uma amizade prof...