De volta à sede dos Hashira, Shinobu e Giyu foram imediatamente ao encontro de Kagaya Ubuyashiki para entregar os pergaminhos. A sala de reuniões estava calma, com o líder aguardando pacientemente, seu olhar sereno e acolhedor.
- Shinobu, Giyu, bem-vindos de volta - saudou Kagaya, com um sorriso caloroso. - Como foi a missão?
- Encontramos uma aldeia abandonada com uma rede de túneis antigos - começou Giyu, colocando os pergaminhos sobre a mesa. - E um altar de ritual usado por demônios.
- Havia um demônio poderoso guardando o local, mas conseguimos derrotá-lo - completou Shinobu. - Estes pergaminhos estavam lá. Acreditamos que podem conter informações importantes sobre os planos dos demônios.
Kagaya pegou os pergaminhos com cuidado, examinando-os brevemente.
- Excelente trabalho, ambos. Vou analisar esses pergaminhos e ver o que podemos descobrir. Sua descoberta pode ser crucial para nossa luta contra os demônios.
Shinobu e Giyu assentiram, sentindo-se aliviados por terem cumprido mais uma missão. Kagaya os dispensou, recomendando que descansassem após a intensa batalha.
Nos dias que se seguiram, Kagaya e seus assessores analisaram os pergaminhos, enquanto Shinobu e Giyu retomavam suas rotinas de treinamento e patrulha. Apesar da aparente normalidade, havia uma sensação de antecipação no ar. Todos sabiam que algo grande estava por vir.
Certa noite, enquanto Shinobu trabalhava em suas pesquisas no laboratório, Giyu entrou, trazendo consigo uma expressão séria.
- Kocho-san, Kagaya-sama pediu para nos encontrarmos novamente. Ele tem algo importante para discutir.
Shinobu assentiu, guardando suas anotações e seguindo Giyu até a sala de reuniões. Ao chegarem, encontraram Kagaya e os outros Hashira já presentes, criando um clima de expectativa.
- Shinobu, Giyu, obrigado por virem - começou Kagaya. - Analisamos os pergaminhos e descobrimos algo alarmante. Eles contêm detalhes sobre um ritual que os demônios estão planejando, algo que poderia lhes conceder um poder inimaginável.
Um murmúrio de preocupação percorreu a sala. Shinobu e Giyu trocaram olhares, a gravidade da situação se tornando clara.
- O ritual está marcado para ocorrer em uma lua cheia, que será em poucos dias - continuou Kagaya. - Precisamos agir rapidamente para impedir isso.
- Estamos prontos para qualquer coisa, Kagaya-sama - disse Giyu, com determinação.
- Muito bem - disse Kagaya, sua voz firme. - Vamos reunir uma equipe e atacar o local do ritual antes que eles possam concluí-lo. Shinobu, Giyu, vocês serão fundamentais nessa missão.
Nos dias seguintes, os Hashira se prepararam intensamente. A pressão era palpável, mas a determinação de cada um era inquebrável. Finalmente, na noite da lua cheia, a equipe estava pronta para partir.
Guiados pelas informações dos pergaminhos, chegaram a uma montanha remota, onde o ritual estava prestes a começar. A lua cheia iluminava o caminho, lançando sombras sinistras sobre a paisagem rochosa.
- Fiquem atentos - disse Giyu, sua voz baixa mas firme. - Precisamos ser rápidos e precisos.
Avançando cuidadosamente, os Hashira chegaram a um amplo platô, onde um grupo de demônios estava reunido ao redor de um círculo ritualístico. No centro, um demônio imponente recitava cânticos antigos, a energia negra pulsando ao seu redor.
- Ali! - sussurrou Shinobu, apontando. - Precisamos interromper o ritual agora.
Com um sinal de Kagaya, os Hashira atacaram. A batalha foi feroz e caótica, cada um dos caçadores lutando com todas as suas forças contra os demônios. Giyu e Shinobu trabalharam juntos, movendo-se como uma única entidade, suas habilidades se complementando perfeitamente.
O demônio líder, percebendo a interrupção, voltou sua atenção para os Hashira, seus olhos brilhando de ódio.
- Vocês não podem me deter! - rugiu ele, lançando uma onda de energia negra em direção a Giyu e Shinobu.
Giyu bloqueou o ataque com sua espada, enquanto Shinobu avançava com uma agilidade impressionante, injetando seu veneno no demônio. O líder urrou de dor, mas sua resistência era formidável.
- Não desista, Kocho-san! - gritou Giyu, mantendo a defesa.
- Nunca! - respondeu Shinobu, concentrando-se em encontrar um ponto vulnerável.
Com um esforço conjunto, finalmente conseguiram derrotar o demônio líder, interrompendo o ritual antes que pudesse ser concluído. Os demônios restantes, percebendo a perda de seu líder, recuaram, desaparecendo na noite.
Exaustos, mas vitoriosos, os Hashira se reuniram, sentindo a adrenalina começar a diminuir.
- Conseguimos - disse Shinobu, ofegante mas aliviada.
- Sim, conseguimos - concordou Giyu, segurando a mão dela. - Graças a você.
Eles retornaram à sede dos Hashira, onde foram recebidos com alívio e celebração. Mais uma vez, Shinobu e Giyu tinham demonstrado que, juntos, podiam enfrentar qualquer desafio.
Enquanto a lua cheia se movia lentamente pelo céu, Shinobu e Giyu se permitiram um momento de tranquilidade no jardim, rodeados pelos vaga-lumes. Sentados lado a lado, sentiam a profundidade de sua conexão crescer ainda mais.
- Hoje, mais do que nunca, percebi o quanto somos fortes juntos, Tomioka-san - disse Shinobu suavemente.
- Eu também, Kocho-san. Sempre podemos contar um com o outro - respondeu Giyu, olhando para ela com carinho.
Com essa certeza, sabiam que qualquer que fosse o futuro, enfrentariam juntos, sempre prontos para proteger aqueles que amavam e lutar por um mundo livre dos demônios.
815 palavras 🌷
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Vaga-lumes e Riachos (Giyuushino)
FanficNa escuridão das batalhas contra os demônios, a Hashira dos Insetos, Shinobu Kocho, e o Hashira da Água, Giyu Tomioka, encontram consolo e esperança um no outro. Enquanto enfrentam missões perigosas e lidam com suas perdas e culpas, uma amizade prof...