Olhando para a entrada sombria dos túneis, Shinobu e Giyu sentiram a tensão aumentar. Sabiam que aquele lugar guardava segredos perigosos e que a investigação poderia levá-los a enfrentar mais desafios do que esperavam.- Vamos com cuidado, Tomioka-san - disse Shinobu, segurando firmemente sua espada.
- Sempre, Kocho-san - respondeu Giyu, acendendo uma tocha.
Eles entraram nos túneis, avançando cautelosamente. As paredes eram úmidas e estreitas, e o ar estava impregnado de um cheiro acre e metálico. Cada passo ecoava, aumentando a sensação de inquietação.
- Esses túneis parecem ter sido usados por demônios há muito tempo - observou Shinobu, examinando marcas antigas nas paredes.
- Precisamos descobrir o que eles estavam fazendo aqui - disse Giyu, mantendo os sentidos aguçados.
Depois de caminhar por um tempo que pareceu uma eternidade, chegaram a uma câmara ampla, iluminada por cristais incandescentes nas paredes. No centro, havia um altar antigo, coberto de símbolos misteriosos.
- O que é isso? - perguntou Shinobu, aproximando-se do altar com cautela.
- Parece um lugar de ritual - respondeu Giyu, examinando os símbolos. - Os demônios devem ter usado isso para algum propósito sinistro.
Enquanto investigavam o altar, sentiram uma presença maligna se aproximando. Antes que pudessem reagir, um demônio emergiu das sombras, sua figura esguia e aterrorizante se destacando na luz fraca.
- Vocês ousam profanar este lugar sagrado! - rugiu o demônio, avançando sobre eles.
A batalha começou imediatamente, com Giyu e Shinobu lutando em perfeita sincronização. O demônio era rápido e poderoso, seus ataques ferozes exigindo toda a habilidade e agilidade dos Hashira.
- Fique atrás de mim, Kocho-san! - gritou Giyu, bloqueando um golpe devastador com sua espada.
- Não se preocupe, Tomioka-san, estou bem! - respondeu Shinobu, movendo-se rapidamente para aplicar seu veneno no demônio.
A luta era intensa, o demônio parecia ser mais forte do que qualquer outro que enfrentaram antes. Mas a determinação de Shinobu e Giyu era inabalável. Com um golpe preciso, Giyu conseguiu abrir uma brecha na defesa do demônio, permitindo que Shinobu injetasse seu veneno mortal.
O demônio urrou de dor, sua pele começando a se desfazer sob o efeito do veneno. Com um último esforço, ele lançou um ataque desesperado, mas Giyu o cortou em dois, encerrando a batalha.
- Conseguimos - disse Giyu, ofegante, mas aliviado.
- Sim, mas precisamos entender o que está acontecendo aqui - disse Shinobu, ainda examinando o altar.
Enquanto investigavam a câmara, encontraram pergaminhos antigos, escritos em uma linguagem antiga. Shinobu os pegou, determinada a decifrar o que estava escrito.
- Isso pode nos dar respostas - disse ela, guardando os pergaminhos. - Precisamos levar isso de volta para Kagaya-sama.
Eles começaram a retornar pelos túneis, sentindo uma mistura de alívio e curiosidade. Sabiam que os pergaminhos continham segredos importantes sobre os planos dos demônios e que suas descobertas poderiam mudar o rumo da batalha.
Ao emergirem dos túneis e voltarem para a aldeia, foram recebidos com gratidão pelos moradores, que ofereciam comida e abrigo para os Hashira.
Naquela noite, enquanto descansavam, Shinobu e Giyu refletiram sobre os eventos do dia. Sentados juntos sob o céu estrelado, sentiram a conexão entre eles se fortalecer ainda mais.
- Hoje foi difícil, mas estou feliz que estivemos juntos, Tomioka-san - disse Shinobu, olhando para as estrelas.
- Eu também, Kocho-san - respondeu Giyu, segurando a mão dela com carinho. - Juntos, podemos enfrentar qualquer coisa.
Com essa confiança renovada, Shinobu e Giyu estavam prontos para enfrentar os desafios que viriam, sabendo que sempre poderiam contar um com o outro. E assim, com os pergaminhos antigos em mãos e a determinação em seus corações, retornaram à sede dos Hashira, prontos para desvendar os segredos que poderiam mudar o destino de todos.
599 palavras 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Vaga-lumes e Riachos (Giyuushino)
FanfictionNa escuridão das batalhas contra os demônios, a Hashira dos Insetos, Shinobu Kocho, e o Hashira da Água, Giyu Tomioka, encontram consolo e esperança um no outro. Enquanto enfrentam missões perigosas e lidam com suas perdas e culpas, uma amizade prof...