O sol estava começando a despontar no horizonte quando Giyu e Shinobu finalmente se despediram e foram para seus respectivos quartos. A manhã trazia consigo novas missões e responsabilidades para os Hashira. Naquela manhã, Shinobu estava especialmente animada para treinar seus discípulos, enquanto Giyu tinha uma missão urgente à sua espera.
Durante o treinamento, Shinobu não conseguia evitar que seus pensamentos voltassem para a conversa da noite anterior. Ela se pegava sorrindo ao lembrar da seriedade e da gratidão no rosto de Giyu. A presença dele sempre a intrigou e, de certa forma, a confortou.
No campo de treinamento, Kanao Tsuyuri, a discípula de Shinobu, notou a leve distração em sua mestra.
- Shinobu-sama, está tudo bem? - perguntou Kanao com um olhar curioso.
- Ah, sim, Kanao - respondeu Shinobu com um sorriso. - Apenas estava pensando em algumas coisas.
Kanao assentiu, voltando ao treinamento, mas sem deixar de observar a leve mudança na aura de Shinobu. A conexão entre os Hashira era perceptível para aqueles ao redor, e Kanao podia sentir que algo estava diferente.
Enquanto isso, Giyu enfrentava um grupo de demônios em uma vila distante. Seus movimentos eram precisos e letais, como sempre, mas algo em seu coração parecia mais leve. A conversa com Shinobu o deixou mais centrado, mais determinado a enfrentar suas lutas internas.
Ao final do dia, Giyu retornou à sede dos Hashira, exausto mas satisfeito com o sucesso da missão. Ele decidiu caminhar pelo jardim novamente, um lugar que agora associava à paz e às palavras de Shinobu. Para sua surpresa, encontrou-a ali, deitada na grama, olhando para o céu estrelado.
- Kocho-san - chamou ele, aproximando-se devagar.
Shinobu se levantou, sorrindo ao vê-lo.
- Tomioka-san, como foi a missão?
- Bem-sucedida, graças ao treinamento que todos recebemos - respondeu ele, sentando-se ao lado dela.
Eles ficaram em silêncio por um tempo, simplesmente apreciando a companhia um do outro. A brisa suave da noite trouxe consigo o aroma das flores, criando uma atmosfera tranquila e serena.
- Sabe, Tomioka-san - começou Shinobu, quebrando o silêncio. - Estive pensando sobre o que você disse ontem. Sobre as culpas e as perdas. Acho que todos nós, de certa forma, buscamos redenção.
Giyu olhou para ela, seu olhar suave e pensativo.
- Talvez seja isso que nos mantém lutando - respondeu ele. - A esperança de que, de alguma forma, possamos encontrar paz.
Shinobu assentiu, sentindo uma conexão mais profunda com Giyu. As palavras não eram necessárias entre eles, havia uma compreensão silenciosa, um apoio mútuo que crescia a cada encontro.
- Obrigada por compartilhar isso comigo, Tomioka-san - disse ela suavemente. - Suas palavras também trouxeram paz para mim.
Giyu sorriu, um sorriso raro mas sincero.
- Obrigado por estar aqui, Kocho-san. Sua presença faz toda a diferença.
Naquela noite, sob o céu estrelado, a amizade entre Shinobu e Giyu se fortaleceu ainda mais. Eles sabiam que, independentemente das batalhas que enfrentariam, teriam um ao outro para apoiar e encontrar consolo.
488 palavras por enquanto eu tô fazendo um pouquinho curto 🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Vaga-lumes e Riachos (Giyuushino)
Fiksi PenggemarNa escuridão das batalhas contra os demônios, a Hashira dos Insetos, Shinobu Kocho, e o Hashira da Água, Giyu Tomioka, encontram consolo e esperança um no outro. Enquanto enfrentam missões perigosas e lidam com suas perdas e culpas, uma amizade prof...