Hoje seria o grande dia para Matt e Lucy. Nunca pensei em casamento de forma tão detalhada, acho que pelo fato de nunca ter tido boa referência sobre.
Lucy estava simplesmente deslumbrante tanto quanto Matt que carregava um sorriso que quase não conseguia tirar do rosto.-Matt!-Chamei-o enquanto andava em sua direção.
-Isbell, você veio. Quanto tempo.
-É, eu sei, mas é que ultimamente tenho estado sem muito tempo.
-Fiquei sabendo que agora tem uma banda junto com William.
-Pois é. Já fizemos duas apresentações e temos uma marcada também para o dia vinte e oito se não me engano no Roxy.
-Fico feliz por vocês.
-Obrigado. E por falar em felicidade... como está se sentindo sendo o centro das atenções?
-Cara, eu nem sei como descrever nem consigo imaginar que poderei passar o resto da minha vida junto dessa mulher incrível.
-Cuide bem dela, ouviu!-dei um tapinha leve no seu braço
-Claro que vou.
-Enfim... não vou mais roubar seu tempo-Disse me referindo à um homem atrás dele chamando-o-Você tem grande compromisso agora
-Essa é a única parte ruim do casamento-Disse frustrado.
Fui até uma mesa onde estava antes com uma taça enquanto olhava ao redor enquanto imaginava: como seria se um dia me casasse com alguém? Como poderia ser essa pessoa? Quantos filhos teríamos?
-Posso me sentar?-Judie indagou tirando-me dos meus pensamentos.
-Hey, Judy! Que saudades-levantei para abraçá-la
-Pelo visto esse apelido nunca morre, não é Isbell?-Disse se desvincilando do abraço.
-Não mesmo!
-E então, como é que você está?-Ela perguntou se sentando à mesa junto comigo.
-Vou bem. Tenho uma banda, divido a casa com quatro caras e todas as noites vou à algum bar amanhecer o dia na sunset strip.
-Isso é o puro suco do rock n roll-Disse de forma sarcástica
Ri de seu comentario.
-E você como está? E a Angeline? Ela deve estar enorme, não é?
-Na verdade ela vai fazer seis anos.
-O que? Como assim nem tem tanto tempo assim que fui embora.
-O pior que sim.
-Onde ela está?
-Está lá do outro lado rodando com Mary
-Ela veio?
-Claro que sim, não tinha visto ela?
-Sim, mas pensei que... sei lá no que foi que eu pensei.
Ela pareceu me analisar por um tempo.
-Você ainda ama ela, né
-Ela ama outro.
-Como você sabe?-Ela pareceu assustada
-Ela me contou. Estive no apartamento dela à alguns dias atrás
-Entendi... mas olha aqui para nós:Edward e Mary estão quase se separando.
-E porquê?
-Ele é casado com outra pessoa embora vive dizendo que vai terminar com a mulher por causa que ama Mary e não sei o que, mas sei muito bem que isso não é verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Rockstar-Izzy Stradlin
FanfictionJeffrey é um garoto rebelde, destemido e com opinião própria. Mary é uma garota quieta, mas que não se deixa enganar por nada. Certo dia sua melhor amiga, judie, lhe chama para uma festa de uma banda de garagem que todos os jovens da vizinhança iri...