capitulo 21-Mary

32 5 9
                                    

Acordei cedo com o telefone tocando. Era Judie perguntando se estava tudo 'ok' com relação a ida para Lafayette. Eu iria passar o próximo fim de semana na sua casa junto da minha sobrinha e poderia rever todos de novo.
Fui arrumar algumas roupas até que ouvi a porta ser aberta. Fui até a sala e ali estava:Edward.

-Querido, você está aqui-corri para abraçá-lo

-Não por muito tempo, mas garanto que no fim de semana ficaremos juntos.

-Não gosto dessa ideia de dividir você com aquela mulher.

-Isso é só uma questão de tempo. Você sabe logo seremos apenas você e eu-Abraçou-me mais forte fazendo-me sentir o seu cheiro

Ele sempre dizia isso, mas eu sabia que nunca iria acontecer, porquê eu era apenas uma maneira de aumentar o seu ego pois seu verdadeiro amor era ela enquanto eu era apenas a outra mulher que passará o resto da vida sozinha.

-Tenho planos para o próximo fim de semana-Falei me afastando de seu abraço e indo para o quarto?

-Para onde exatamente-Questionou-me enquanto me seguia até o cômodo.

-Lafayette. Meus amigos vão casar.

-E você não me chamou?

-Não. Vai ser bom para você, ué, afinal poderá aproveitar melhor sua mulher e fazer coisas de adultos talvez até reafirmar que a ama...-Senti ser puxada pela cintura.

-Você sabe que eu amo apenas você.

-Larga ela então

-Eu não posso...

-Porque não? Você nem tem filhos com ela apenas comunhão parciais de bens, alianças de ouro branco combinando, uma mansão em Berverly Hills...

-Esses são apenas bens materiais. Isso não mede amor.

-As vezes acho que você não me ama de verdade Isso sim e está comigo apenas por diversão por causa de sua vidinha monótona e insignificante.

-Claro que eu amo, você que é louca e acha isso.

-Ah, claro esse é o problema de vocês homens sempre vão amar mulheres loucas, mas sempre casam com as outras.

-Quer saber? Eu vou ir embora daqui. Não aguento ouvir essas babaquisses femininas. Vocês são todas iguais.

-Ótimo! Você já deve saber onde fica a porta da rua.

Sentei-me na cama soltando um longo suspiro.

-Onde foi que fui arranjar um traste desses?-Questionei à mim mesma

* * *

Ouvi o interfone tocar. Não fazia menor ideias de quem poderia ser.

-Quem é?

"Sou eu, Axl"

-Oi, calma vou abrir.

Apertei o botão para destravar e abri a porta.

-Bill! Quanto tempo-Abracei-o assim que ele entrou.

-Nós nos vimos antes de ontem

-O tempo passa rápido

-Pois é...

-Como está?

-Para ser sincera não muito bem.

-Porquê? Foi por causa do que aconteceu com Izzy?

-Ele já contou para todo mundo, não foi?

-Na verdade acabou contando para mim por conta da embriaguez. Sabe, Mary, Izzy te ama muito e desde a briga de vocês ele vem se mostrando meio deprimidos chateado.

Me senti mal por aquilo.

-Olha, Bill, eu e Izzy tivemos nossos momentos e tals... mas hoje eu amo outra pessoa e eu queria que ele entendesse isso.

-Não me parece que realmente goste dele.

-Mas porquê não? Ele é o tipo de homem que qualquer um iria querer ter..., mas infelizmente não apenas meu.

Ele pareceu confuso.

-Como assim não é apenas seu? Você transa com mais de uma pessoa ao mesmo tempo?

-Claro que não. É que... ele é casado com outra e eu... como posso dizer... sou uma... amante

William pareceu tentar absorver aquilo dentro dele.

-Mary, você é uma pessoa incrível tem certeza que merece dividir seu amor com outra?

-Eu não gosto muito disso, mas ele está fazendo de tudo para ficarmos juntos então o que me resta agora é apenas esperar.

Ele riu de forma sarcástica.

-Você é tão ingênua e se continuar assim nunca saberá o que é ser amada de verdade e ficara sozinha para sempre.

Aquelas palavras me cortaram como facas.

-Olha, Mary por favor, me prometa que não se deixará sofrer por qualquer um novamente.

-Mas eu o amo e ele deve me amar também.

Ele me abraçou e disse:

-Não, Mary, ele não te ama. Se ele te amasse estaria aqui agora com você aproveitando o fim de domingo passeando com você e não iria te enrolar com uma historinha mixuruca dessas

Senti meus olhos se inundarem de lágrimas e Axl me abraçou ainda mais forte.

-Não gosto de ver você triste. Gosto de te ver feliz então, por favor, pare de se iludir por alguém que não quer nada com você-pediu e me deu um beijo no topo da cabeça antes de se desvincular do abraço.

-Obrigada, de verdade Will.

-Tá, mas agora chega de chororo eu quero comer!

Demos risada.

-O que acha de pedirmos pizza?

-Eu quero!

Pedimos pizza de peperoni e napolitana e comemos enquanto assistíamos "Frankenstein". Estava feliz em ter a compainha de William por mais que fizem anos sem nos ver.












My Rockstar-Izzy StradlinOnde histórias criam vida. Descubra agora