capitulo 25-Izzy stradlin

26 2 5
                                    

-Izzy onde diabos você estava porra? Já mandei você criar juízo e parar de se atrasar para os ensaios.-Axl praticamente fritou comigo assim que passei pela porta do estúdio.

-Estava fazendo o que afinal? Enchendo o cu de heroína no banheiro? Se você morrer eu vou estar pouco me fudendo.

-Estava com o Slash na casa de Desi.-Expliquei pacientemente-saiba que o sentimento é bem recíproco, Bill Bailey-completei usando o nome que ele mais odiava nos últimos três ou cinco anos.

-Vocês ainda estão noivos?

Assenti.

-Não acredito que ainda estejam juntos-Ele disse num tom inconformado

-Axl, eu não sou você. Eu sou fiel-Disse num tom orgulhoso colocando a mão no peito

-Verdade, eu nunca peguei nenhuma mulher que o MEU AMIGO AMAVA E AINDA HAVIA FEITO UMA TATUAGEM DELA NO BRAÇO E AGORA NÃO TEM COMO TIRAR-ele disse a última parte basicamente gritando, fazendo referência à mulher da tatuagem em seu braço

-Isso fica no passado. Tá legal? Fora isso... ela pelo o menos ajuda a banda a ter um reconhecimento, ué

Ele apenas resmungou um "hum" e eu ignorei abrindo um sorriso sem mostrar os dentes.

-O que está rindo? Agora sou palhaço? Derrepende virei o George Carlin!?-Ele indagou revoltado me fazendo dar uma gargalhada.

-Talvez... mas seus chiliques são iguais aos da chiquinha da turma do chaves

Ele revirou os olhos.

-Mudando de assunto... eu e Slash ontem estávamos conversando sobre uma coisa na casa da Desi e acabou surgindo uma ideia de música... escrevi num papel e decidi trazer. Temos até as dez para ficarmos no estúdio. Acho que dá tempo. Quer testar?

-Você vai cantar?-Ele indagou lendo a letra sem retirar os olhos do papel

-Nem fudendo. Acho que essa música fica mil vezes melhor se estiver na sua voz. E ai? Vai ensaiar?

-Pode ser-ele respondeu andando até o pedestal do estúdio e eu fui até a cabine ligar o microfone.

Ele começou cantar da mesma forma que eu havia explicado. Depois de um tempo e sai de lá de dentro assim que ele acabou.

-E ai? O que achou?-Ele indagou meio ofegante

-Eu gostei, mas acho que ainda não está lá aquela coisa toda... mas amanhã chamamos o pessoal e vamos ensaiar, o que acha?

-Pode ser.

-O que acha de comermos algo?

-Já tomei café da manhã

-Vai ser tipo um brunch

-Brunch é desculpa para beber cedo.-Brinquei.-Mas prometi a Mary que iria lá. Nunca mais nos vimos e tals...

-Você também não se decide, porra. Você tá noivo, não pode ser assim mais

-O que o cu tem a ver com as calças, Axl?

-Tudo, MR.Stradlin. Mary Fisher foi sua namoradinha de adolescência.

-E...!?

-Se você namora uma, não pode ter amizade com ex

-Lavem você querendo dar sermão estando no erro

-Só tô falando. Depois você vem chorar bêbado no meu ombro por causa que a Desi te larggou e sabe o que eu vou fazer?-Ele disse deixando um rápido suspense no ar, mas logo completou-vou dar dois tabefes em sua cara.

My Rockstar-Izzy StradlinOnde histórias criam vida. Descubra agora