capitulo 23-Izzy Stradlin

33 6 12
                                    

Acordei no quarto pouco iluminando ainda estava me lembrando de ontem.
Virei a cabeça para o lado e vi Mary se vestindo. Me levantei e fui até ela.

-Você é muito tóxica, sabia senhorita Fisher?-Brinquei enquanto lhe abraçava por trás depositando alguns beijos na sua nuca.

-E porquê seria?-Indagou ela se virando e selando seus lábios nos meus.

-Mal acordou e já está me deixando.-disse forçando tristeza puxando ela ainda mais conta mim.

-Você é muito carente, Isbell.-Ela saiu do abraço indo até o espelho arrumada no cabelo.

Dei um suspiro.

-Você é linda para caralho

-Eu sei-retrucou convencida e eu dei uma risada.

-Não vai nem ficar para tomar café?-Indaguei indo até ela

-Eu adoraria-Disse indo até a porta do quarto-, mas tenho que arrumar as coisas para viajar mais tarde

-Está tão ansiosa para se livrar de mim assim, é?

-Você sabe que não.-ela veio até mim dando uma leves mordiscada em meu lábio inferior

-você me deixa louco, sabia?

Ela apenas sorriu levemente.

-Vai, vamos, por favor só um café.-insisti-Sei lá quando vou poder te ver de novo.

Ela pareceu ponderar a ideia.

-Tudo bem.-suspirou em rendição-Mas por favor, não desça desse jeito.

-Me espere aqui.-pedi indo até o guarda-roupas e em seguida ao banheiro.

*   *   *

Beijei-a mais uma última vez, até que senti ela se separar.

-Por favor, não vá-supliquei puxando-a pela cintura de volta para perto de mim

-É sério, Isbell, eu tenho que ir-Ela tentou se separar, mas a impedi

-Não, por favor-Choraminguei

-Já disse que não posso demorar-disse insistente

-Só mais um beijo. Não sei quando vou te ver de novo.

Ela cedeu e eu a beijo mais uma vez. Seus lábios ainda eram tão macios quanto da última vez e seu cheiro ainda era o mesmo. Aprofundei o beijo ainda mais enquanto sentia suas mãos puxarem um pouco o meu cabelo me fazendo soltar um gemido baixo, até que ouvi um pigarro.

-Bom dia-Cardan apareceu derrepente fazendo com que nos separassemos por impulso.

-Oi, bom dia-Ela o abraçou-Como está?-Indagou assim que se separou do abraço e olhou nos olhos do garoto

-Estou bem. Não mais do que vocês dois, é claro-Ele disse com um sorriso ladino.

-Bem, acho que está na minha hora.-Disse sem jeito-Tchau, cardam-Ela o abraçou uma última vez-Tchau, Deam-Ela me abraçou também.

-Não gosto dessa parte.-sussurrei em seu ouvido antes dela se desvincilar do abraço.

Suspirei vendo-a ir embora novamente. Eu realmente ainda a amava. Não importa com quantas mulheres eu transe, com quantas mulheres eu saia sempre será ela que estará lá na minha mente.

My Rockstar-Izzy StradlinOnde histórias criam vida. Descubra agora