capitulo 19-Mary

41 7 17
                                    

Desviamos de algumas pessoas que estavam lá enquanto William me contava um pouco mais sobre sua banda etc, etc...

-Aí, pessoal essa aqui é minha amiga, Mary Fisher, Mary esse é o pessoal.-Disse me apresentando para alguns meninos um de cabelo cacheado e outros dois de cabelo loiro.

-É um grande prazer conhecê-la. Me chamo Slash-disse o cacheado pegando em minha mão e beijando-a

-O prazer é todo meu, Slash-Respondi dando-lhe um sorriso simpático

-Eu, hein Slash larga de querer dar em cima de Deus e o mundo-Protestou um loiro-A propósito, me chamo Duff Mckagan-Estendeu a mão e eu a apertei

-E eu sou Steven-Disse levantando e me abraçando. Ele realmente parecia ser um fofo.

-Onde Izzy está?

-Ele disse que precisava ir ao banheiro, mas acho que era um pouco mais do que isto.-Respondeu Steven

-Ah,tá... enfim... Mary, quer se sentar conosco?-Perguntou William

-Pode ser.
  Me sentei ao lado de Steven na ponta da mesa.
William ou melhor dizendo:Axl Rose Me contou várias histórias de tudo que havia acontecido depois que fui embora dos Estados Unidos falou também das bandas que ele teve antes dessa e me contou sobre o show deles ontem, mas a única coisa que eu conseguia notar era o quanto ele realmente estava mudado, com um estilo diferente acho que finalmente ele conseguiu se encontrar.

-Até que enfim você apareceu-Axl disse falando com um garoto moreno que por questão de segundos pude sentir meu coração dar uma batida errada e minhas mãos gelarem seria ele talvez?
Não poderia ser ele.

-Ei, Izzy, já conhece nossa nova amiga?-Steven disse se referindo a mim

O moreno me analisou por um tempo.

-É óbvio que eles já se conhecem-William deu um tapa na nuca de Steven-Eram namorados na adolescência.-Explicou.

-Mary?

-Dean!-Disse me levantando

-Você... mudou

-Você também...
Ele continuou me olhando por um tempo até se aproximar e me  puxar para um abraço. Não um abraço do tipo:"terminamos, você está mudada, mas ainda assim te odeio", mas um abraço do tipo:"que saudades, foda-se se terminamos ou não"

Ele se sentou ao lado de slash e eu voltei para meu lugar.
Durante todo momento em que passamos ali o mesmo não dirigiu a palavra a mim em nenhum segundo sequer embora as vezes abrisse a boca para falar algo, mas logo a fechava novamente. Eu estava um tanto inquieta queria que ele falasse algo.
Duff saiu da mesa, em seguida Slash, Axl um tempo depois restando somente Steven, eu e Izzy.

-Eu vou pegar uma bebida-Disse Jeffrey se retirando rapidamente me deixando sozinha com Steven.

Bebi os dois últimos goles do martini e continuei olhando para os arredores até que o pessoal da minha mesa foi embora e nem se deram conta de minha existência

-Mary-Seteven me chamou.

-Sim?-respondi saindo do meu transe

-Não acha melhor ir para casa? Já está tarde.

Ou ele percebeu meu desconforto de ter que ficar apenas lá sozinha com ele ou porquê queria rapidamente se livrar de mim.

-Acho que já vou indo. Boa noite, Steven foi um prazer te conhecer.-Disse me levantando, mas logo fui impedida pelo mesmo que me puxou pelo pulso

-posso ir com você?

Fiquei confusa pois não sabia ao certo suas intenções.

-Para minha casa?

My Rockstar-Izzy StradlinOnde histórias criam vida. Descubra agora