★ 4 ★
-------------------Eu estava almoçando com a Hitoka quando vi Hinata vindo até nós.
- Sana-chan! - Ele choramingava segurando um papel. - Me ajuda!
- O que foi? - Eu dei uma risadinha.
- Eu não entendi o trabalho de química e o Kageyama não quis me ajudar. - Ele mostrou o papel com o tema. - E você tá na classe 5 tenho certeza que é inteligente!
- Deixa eu ver.
Eu e Hitoka explicamos a matéria para o Hinata.Mais tarde no clube, enquanto eu conversava com Kiyoko, ouvi o Hinata discutindo com Kageyama.
- Pelo menos a Sana-chan me ajudou! Eu vou tirar uma nota mais alta que a sua!
Era incrível a habilidade que eles tinham de competir em tudo.Tinha ido pegar mais água e quando voltei estavam treinando cortadas e vi Kageyama cortando com tanta força que o barulho ecoou na quadra e todos o elogiaram.
- Nossa. - Falei para Kiyoko.
Olhei de volta para quadra e vi Tsukishima me encarando.
- Tsukki. - Yamaguchi disse rindo.
Tsukishima revirou os olhos para ele e pude jurar que vi suas orelhas ficando vermelhas.Na hora de ir embora estava esperando Sugawara que terminava de guardar suas coisas quando resolvi ajudar a agilizar a limpeza da quadra, então peguei uma vassoura que estava encostada na parede.
Logo em seguida senti ela sendo puxada da minha mão, Tsukishima pegou e começou a limpar.
- Vamos? - Suga perguntou.
- Uhum. - Disse.Na manhã seguinte estava copiando o texto de filosofia e Hitoka pesquisa sobre as perguntas usando meu celular.
- Você tem obsessão com Lego de flores? Todo anúncio é sobre isso. - Ela disse.
- Suga me deu um no meu último aniversário e talvez eu tenha ficado obcecada.
- Talvez? - Ela me olhou. - Ah, chegou uma mensagem.Nós nos entreolhamos.
Contei para Noya e Tanaka quando estávamos almoçando.
- Tsukishima com dificuldade em química? - Nishinoya disse. - Eu estudei na mesma escola que ele no fundamental e ele era sempre aluno destaque.
Nós quatro ficamos em silêncio.- Isso só pode significar uma coisa... - Hitoka disse.
Os três riram.
- Nem vem! - Eu disse.
- Eles crescem tão rápido. - Tanaka fingiu enxugar uma lágrima.
- Tontos.
- Já tá até falando que nem ele. - Noya brincou.-------------------
✉️ notas:
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através De Mim · 𝘛𝘴𝘶𝘬𝘪𝘴𝘩𝘪𝘮𝘢 𝘒𝘦𝘪
Fanfiction• 𝙳𝚘 𝙸 𝚠𝚊𝚗𝚗𝚊 𝚔𝚗𝚘𝚠 𝚒𝚏 𝚝𝚑𝚒𝚜 𝚏𝚎𝚎𝚕𝚒𝚗𝚐 𝚏𝚕𝚘𝚠𝚜 𝚋𝚘𝚝𝚑 𝚠𝚊𝚢𝚜? Sana Koshi é a irmã mais nova de Sugawara, o que acaba facilitando sua entrada como assistente da gerente Kiyoko Shimizu no famoso clube de vôlei do Karasuno...