¹³

158 13 51
                                    

★ 13 ★

-------------------

Na segunda de manhã, após um domingo de descanso, já estávamos na quadra novamente.

O treinador Ukai pediu que os garotos focassem novamente em suas habilidades individuais, antes das eliminatórias iríamos para o colégio Nekoma para mais um treinamento em conjunto.

O treino ocorreu normalmente, isso se você desconsiderar que o Kageyama se "disfarçou" para ir espiar o treino do Aoba Johsai.

Na hora de ir embora, Suga foi na frente com Daichi e eu e Tsukishima paramos numa loja de conveniência.

- Meu irmão me chamou para treinar com o time dele. - Ele disse.
- Com os adultos? - Eu perguntei.
- Isso, eu vou amanhã.
- Gosto de te ver se esforçando.

Ele revirou os olhos e me entregou o picolé. Gostava da forma que não importava o quanto ele tentasse não ligar o rosto vermelho não o deixava mentir.

***

Já na quinta feira, chegamos pouco antes do almoço no colégio Nekoma. O pessoal do Fukurodani chegou logo em seguida.

Um pouco antes do primeiro jogo, estava sentada em um canto com Hinata e Kenma, descobri que ele era muito legal, aliás. Enquanto conversávamos sobre nossos jogos favoritos de infância, Lev se aproximou.

- Hinata! - Ele parecia muito empolgado, os dois eram de fato parecidos. - Sana-chan!
- Oii! - Sorri.
Ele se sentou conosco.

- Sobre seu número...
Ele começou mas foi interrompido pelo treinador Ukai nos chamando para o jogo contra Fukurodani.
- Ah, vai lá. - Seu sorriso continuou no rosto.

- Odeio admitir isso, mas eu sou mais o... - Hinata engoliu em seco. - T... Tsukishima.
- Também sou. - Eu ri.

Durante o segundo set, Bokuto fez um ataque com toda sua força, a bola atingiu diretamente a ponta dos dedos de Tsukishima. Não demorou muito para o rodízio acontecer e ele sair de quadra.

- Droga. - Ele disse segurando os dedos.
- Tem esparadrapo na caixinha. - Kiyoko me avisou.

Fui até nossa caixa de primeiros socorros e peguei um rolinho de esparadrapos, fui até Tsukishima e estendi para ele.

Ele demorou um pouco olhando nos meus olhos até eu entender o que era. Ele queria que eu fizesse.

- Chega pra lá. - Me sentei do lado dele.
Segurei sua mão e enrolei o esparadrapo nos dois dedos que estavam machucados. Seus olhos não deixaram o meu rosto em nenhum momento.

- Obrigado. - Ele disse quase que em um sussurro.

***

Alguns dias se passaram e, de repente, as eliminatórias já eram essa semana. Por isso, era bom que Hinata e Kageyama terminassem suas atividades de férias antes disso.

 Por isso, era bom que Hinata e Kageyama terminassem suas atividades de férias antes disso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Através De Mim · 𝘛𝘴𝘶𝘬𝘪𝘴𝘩𝘪𝘮𝘢 𝘒𝘦𝘪Onde histórias criam vida. Descubra agora