★ 15 ★
-------------------A disputa entre Date Tech e Aoba Johsai foi acirrada, Aoba Johsai ganhou por pouco.
Mas isso significava que agora quem jogaria contra eles éramos nós.Assim que o jogo acabou todos começamos a descer da arquibancada para alongamentos e preparações antes de entrar em quadra de fato, enquanto Aoba Johsai tinha seu tempo de descanso.
- Todo mundo está tão tenso. - Comentei com Kiyoko.
- Eles perderam para o Aoba Johsai anteriormente, não querem repetir dessa vez. - Ela disse sem tirar os olhos dos garotos.Me sentei com Sugawara depois que ele já havia terminado seus alongamentos.
- Se a gente ganhar, estamos na final. - Ele disse.
Sabia o quão importante era o jogo para ele, era a última chance que ele tinha de ir para os nacionais já que era o seu último ano, não somente dele mas também dos outros veteranos.Sabia também o quão nervoso ele estava mesmo tentando disfarçar fazendo tranças no meu cabelo, depois que a mamãe o ensinou a fazer no primário ele nunca parou.
- Vai dar tudo certo. - Sorri para ele.A atmosfera quieta não durou muito tempo quando Nishinoya e Tanaka começaram a listar os defeitos do time adversário. Acho que cada um tem seu jeito de se acalmar, afinal.
Depois de um grande caos entramos no ginásio.
Aoba Johsai começou a treinar na rede enquanto organizávamos nossa parte e os garotos treinavam fora da quadra.
- Você pode pegar as bolas? Eu faço sua ficha. - Kiyoko disse.Fiz o que ela havia me pedido e quando já estava quase terminando alguém me estendeu uma bola ao meu lado.
- Aqui, gatinha. - Oikawa me disse.
- Valeu. - Eu respondi.
- Imagina, desde quando o Karasuno tem outra assistente?
- Há um tempinho, obrigada pela bola mas acho que você tem que voltar pro seu treino.
- Um fora assim tão rápido? Acho que é um recorde.
- Eu sei que você é o tal rei da quadra e tudo mais mas eu não estou interessada na verdade.
- Você que manda gatinha, fica tranqui-Uma bola se chocou contra a parede exatamente ao lado dele antes que ele terminasse a frase. Vi Tsukishima vindo até nós.
- Errei o corte. - Ele disse encarando Oikawa, que sorriu e saiu.Não foi um sorriso nada simpático na verdade, foi quase ameaçador.
- Gatinha é meu apelido pra você, de mais ninguém, ok? - Ele me disse pegando a bola. - Vou ter que começar a variar mais, não quero te chamar de algo que o Oikawa chamaria.
- Como você se deixa estressar rápido. - Eu brinquei
- Por você? Na verdade, sim. - Ele apoiou a mão no meu queixo. - Vem, nossa vez.Assim que o Karasuno concluiu o treino em quadra, os jogadores se reuniram para dar início ao jogo, subi direto para a arquibancada onde todos aqueles que já haviam vindo uma vez encontraram tempo para vir novamente.
Conseguimos vencer o primeiro set rapidamente sem tanto estresse, o que pareceu surpreender os jogadores e o treinador do Aoba Johsai.
No set seguinte vi um garoto novo entrando em quadra, um garoto que pontuou diversas vezes seguidas, o que fez o treinador Ukai pedir um tempo.Após uma boa conversa, o jogo voltou, dessa vez com Sugawara na quadra.
- Você escreve na mesma velocidade que o Ukai fala. - Saeko, irmã do Tanaka, me disse quando eu anotava o que conseguia das estratégias e dos jogadores.O segundo set pareceu acontecer na velocidade da luz, tudo foi extremamente rápido, mas o tempo parou quando Yamaguchi acertou seu primeiro set.
A torcida toda comemorou juntamente com o resto do time.Quando fomos para o terceiro set devido a vitória do Aoba Johsai todos pareciam dez vezes mais energéticos e motivados.
Assim que Tsukishima bloqueou um levantamento do Oikawa ele apontou para mim discretamente e vi ele sorrindo para o Oikawa, que revirou os olhos.
- A rivalidade tá acontecendo fora de quadra também aparentemente. - Saeko riu.
Quando me dei conta, Hinata marcou o último ponto.
Estávamos na final.-------------------
✉️ Notas:
Quem é vivo sempre aparece né 😜 tô bem ocupada ultimamente mas sempre que arranjar um tempinho vou escrever!!
Dei uma resumida no jogo pq não gosto mto de escrever sobre 😜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através De Mim · 𝘛𝘴𝘶𝘬𝘪𝘴𝘩𝘪𝘮𝘢 𝘒𝘦𝘪
Fanfiction• 𝙳𝚘 𝙸 𝚠𝚊𝚗𝚗𝚊 𝚔𝚗𝚘𝚠 𝚒𝚏 𝚝𝚑𝚒𝚜 𝚏𝚎𝚎𝚕𝚒𝚗𝚐 𝚏𝚕𝚘𝚠𝚜 𝚋𝚘𝚝𝚑 𝚠𝚊𝚢𝚜? Sana Koshi é a irmã mais nova de Sugawara, o que acaba facilitando sua entrada como assistente da gerente Kiyoko Shimizu no famoso clube de vôlei do Karasuno...