capitulo 09

182 9 8
                                    

O-vai michele,por favor me fala a verdade!minha mãe ta Internada, cara vc tem noção disso?!minha mãe enid não confia mais nela!e ela ta gravida por favor abre o jogo e me fala oq exatamente aconteceu por favor!

M- antes de eu te dar a resposta por favor Olivia addams me desculpe por tudo,eu me sinto muito culpada pelo oq tá acontecendo com sua mãe, ela não deveria tá no hospital,e sua mãe não deveria ter terminado com ela.
Olha eu fui uma idiota por ter saído com sua mãe aquele dia sei disso.e eu  trabalho pra sua família por favor me perdoe.

O- tudo bem,tudo bem michele.
Mas por favor me conte oq realmente aconteceu eu realmente preciso saber.

M- claro,irei contar. Bom tudo começou quando eu tava na minha sala mas vi que tinha alguns assuntos pra resolver com sua mãe wandinha.

O- hum,continue.

M- ai eu fui até a sala de sua mãe sentei na frente dela coloquei os papeis na mesa e começamos a falar sobre alguns assuntos da empresa.

O- sim,sim prossiga.

M- ai sua mãe me disse que já tava quase na hora de fechar a empresa e dai veio a ideia dela de sairmos.

O- hum entendo,bom continua.

M- eu aceitei,eu fui com uma roupa social arrumada, e sua mãe foi com aquele vestido colado preto.  eu disse que não era uma boa ideia ela ir com aquela roupa por que a enid não ia achar normal isso e ela ia achar que tinha algo a mais. mas sua mãe disse que era besteira e que não era pra mim me preucupar.

O- aonde vocês foram?

M- nós fomos tomar um café pra conversarmos sobre os assuntos da empresa,inclusive sua mãe ia fazer uma reunião com o Claudio e com a enid tbm falando sobre oq eu e ela conversamos no dia e sobre nossas ideias também.

O- tá, se foi só isso por que minha mãe chegou tão tarde em casa?

M-por que depois dali do café nós formos pra um restaurante jantar ficamos conversando perdemos a hora por isso que ela chegou tarde.

O- entendi.

M- olha, Olivia eu jamais nunca!faria nada com sua mãe eu não tenho nenhum interesse nela,ela é minha patroa e eu mal superei a morte de meu marido. samuel me faz uma falta absurda pra mim e pra emily.
Eu respeito muito a dona addams e principalmente a enid sinclair  respeito muito as duas nós temos uma amizade fora da empresa por que vc é amiga da emily mas quando o assunto é sobre a empresa e profissional sempre foi nunca vai deixar de ser.

O- ah michele, eu fico aliviada em saber disso bom não te avisei kkkkkkkk mas eu tava gravando um áudio e acabo de enviar ele pra minha mãe enid pra ela ver e perdoar minha mãe de uma vez!kkkkkkkk.

M- kkkkkkkk tudo bem querida,não me importo.

O- bom, vou indo viu?obrigada por me contar a verdade.

M- de nada querida, quando vier de novo me avisa ok?

O- kkkkkkkk desculpa vir sem avisar da próxima mando mensagem pra vc avisando que to vindo ver a emily.

M- ta bom, kkkkkkkk até mais

O- até.

(Quebra de tempo)

(Olivia foi pra casa de suas mães e esperou sua mãe enid mandar menssagem pra ela)

(Enquanto isso)

E- wandinha

W- sim?

E- vou pra casa ok?to cansada fica bem.

W-ah..ok..tchau enid.

Wandinha e enid 2 🔞🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora