capitulo 04

209 9 14
                                    

(Enid vai encontrar com Olivia na cafeteria como tinha combinado com ela)

(Ela chega e ve Olivia sentada mechendo no celular resolvendo umas coisas)

E- oi meu amor (fala indo até ela e abraçando)

O- oi mãe que sdds de vc! como vc tá linda com esse terno

E- ah..obrigada filha. Bom vamos sentar pq eu quero ser direta! talvez vc se assuste ou fique feliz não sei...

(Olivia olha pra enid com um olhar confuso e preucupado ela senta e enid também)

O- meu deus mãe oq aconteceu?to preucupada fala logo.

E- bom espero que esteja preparada pra oq vem por ai minha filha...

O- mãe fala antes que eu tenha um infarto!!!!

E- ok vou começar por partes...bom eu e sua mãe não estamos mais juntas...

O- OQQQQ???!!!COMO ASSIM NÃO ESTÃO MAIS JUNTAS!ONTEM FOI O ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO DE 19 ANOS DE VCS PORRA!COMO ASSIM!!!(fala chorando e gritando na cafeteria)

E- Olivia calma minha filha!respira eu vou te explicar tudo mas antes vc vai beber uma água!

E- garçom! Por gentileza trás um copo com água e açúcar!

Garçom- e claro moça já levo

(Garçom leva)

E- obrigada moço

Garçom- de nada moça se precisar é só chamar

E- filha toma

(Olivia tava chorando muito e tremendo ela estáva tendo uma crise de ansiedade)

(Ela bebe tudo passa uns minutos e ela fica mais calma)

O- estou mais calma mãe por favor me explica direito isto como assim terminaram?

E- bom minha filha ontem era nosso aniversário de casamento como vc sabe.
E sua mãe esqueceu...eu fiquei bem chateada.
E ela saiu com a michele e não dormiu em casa...olha ela diz que foi pro trabalho mas eu acho que sua mãe me traiu com ela...(enid não se aguenta e começa a chorar olhando pra Olivia)

O- meu deus mãe...mas com a michele?a secretária do vovó?ela é a mãe da minha melhor amiga a emily.
Vc sb disso mãe! será msm que ela te traiu?eu acho que não pq eu vejo nos olhos da mamãe que ela te ama muito...acho que ela não seria capaz de fazer isso com vc...

E- é filha..foi oq eu tbm gostaria de ter acreditado...mas sair as 22h da noite já é palhaçada e não dormir em casa! Não dá assim filha!é que vc não viu a roupa que ela tava usando no dia! Sua mãe tava com um vestido decotado preto,saltos e uma bolsa de grife! Tava muito arrumada parecia que ia pra um motel!

O- meu deus mãe...isto já é fora do comum...mas calma eu vou descubrir a verdade ok?

E- oq vai fazer?bom eu confio em vc...

O- deixa cmg eu vou descubrir tudo! Bom e a próxima coisa?que vc disse que tem que me contar?

E- bom preparada?pq acho que agr vc fica assustada mais que já está!

O- fala mãe vou tentar não passar mal novamente!

(Enid olha no fundo dos olhos de Olivia vai até a sua bolsa e tira o teste e mostra pra Olivia..)

(Olivia se assusta e não acredita de primeira)

O- de quem é esse teste de gravidez mãe!?

E- é meu filha...eu descubri hj...

Wandinha e enid 2 🔞🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora