(Enid desceu as escadas e wandinha fica observando...)
W- por que eu fiz aquilo...pq eu sai com a michele?ela realmente disse que minha esposa ia entender errado ...porra wandinha!vc é idiota ou oq?!poderia ter ido com uma roupa social!onde vc tava com a cabeça de ir com roupa de festa!!!?isso tava na cara que ia parecer traição!vc é tão idiota...pq agr eu tenho que recuperar meu casamento...eu amo aquela mulher...eu preciso daquela mulher...e olha msm separadas ela vai me dar mais um filho...ah enid...vc é tão perfeita...meu amor eu só tenho olhos pra vc por favor enid volte pra mim e me perdoe...
(Wandinha fala tudo isso observando enid lá do quarto delas, e enid estava lá em baixo e escutou tudo...wandinha entra pro quarto e deita na cama do lado de enid e pega o travesseiro dela e começa a chorar abraçada no travesseiro..)
(Enquanto isso com enid..)
E-meu deus...será que é verdade oq eu ouvi minha esposa falar?meu deus será que estou jogando meu casamento no lixo...?não eu não posso perdoá-la!eu preciso de mais provas pra voltar acreditar nela...bom temos uma filha de 18 anos tenho que contar a ela do bebe...vou lá em sima me arrumar mas antes vou ligar pra ela é claro.
(Olivia ❤️)
(Ligação on)
O- oi mãe, que sdds que já estou de vc
E- oi filha tbm estou com sdds. filha vc tá em casa?
O- ah to sim mãe pq?a Juliana ta viajando pra Inglaterra a Trabalho só volta daqui 2 meses
E- entendi...vc tá disposta a irmos só eu e vc..a nossa cafeteria favorita?preciso falar com vc...O- claro mãe vamos sim!mas agr?
E- sim filha,agr msm podemos ou vc tem compromisso?
O- não não hj não tenho compromisso não só daqui 2 semanas mas sim te vejo lá daqui 20 minutos?pode ser?
E- pode sim meu amor até daqui a pouco amo vc.
O- eu tbm te amo meu porto seguro..tchau
E- tchau...(Ligação off)
E- bom agr vou lá em sima me arrumar
(Enid sobe e vê wandinha chorando muito sem parar...ela estava tendo uma crise de ansiedade...a primeira coisa que enid fez foi correr em direção a ela e abraçá-la)
W-.....enid...não não me abrace..
E- mas por que não?wandinha se acalme não tem o pq vc ficar assim calma não precisa chorar.W- não precisa chorar!!!?como assim não precisa chorar enid!?mano?vc terminou com 18 anos de casamento!está grávida!e assim que o bebe nascer vc vai embora!enid oq será de mim???!oq será de mim!eu só tive vc na minha vida!vc foi a única que namorei e me apaixonei de verdade!eu não trai vc!só que agr e tarde demais pra vc acreditar em mim!pq ???!pq eu sou uma nojenta que poderia ter ido mais social e a michele me disse que isso não ia dar certo!msm que seria a trabalho!eu fiz merda!eu fui idiota ! E agr vou perder vc pro resto da minha vida!enid me desculpa mas eu to tendo uma crise de ansiedade...e preciso ficar sozinha uns 15 minutos por favor..
(Enid abraça ela olha no fundo dos olhos dela e deixa lágrimas cairem...enid pega a mão de wandinha e coloca em sua barriguinha de 2 meses que tava começando a ficar impinadinha...e deixa wandinha sentir seu filho...wandinha olha pra enid que estava chorando e segurando sua mão e olhando no fundo de seus olhos....wandinha dá um sorrisinho descreto pra barriguinha de enid ela dá um beijinho e fala baixinho na barriguinha de enid..."eu te amo..." enid escuta e fica olhando com um olhar bobo e sincero... wandinha tira a mão olha nos olhos de enid e...)
W- eu tbm te amo....(diz ela olhando pra enid)
E- eh...wandinha eu irei sair com a Olivia ok?volto daqui alguns minutos vou contar pra ela...e eu tbm te amo...
(Wandinha apenas balança a cabeça que sim dá um sorriso e enid vai se trocar)
(Roupa de enid)
(Enid sai do closet e wandinha olha e não consegue se segurar)
W- uau enid...nossa como vc tá linda...
E-...obrigada...(Enid não se aguenta vai até a wandinha e..)
E-eu já volto viu?eu te amo...(dá um selinho rapido nela e vai...)
W- eu tbm te amo...(ela diz isso mas enid já tinha ido...) caralho!ela me beijou porra...meu deus...
Continua...."E olha quem voltouuuu??que batem os tambores...
" Euzinhaaaa opaa opaaa voltei povoo kkkkkkkk e ai como vcs tão ?conta ai pra mim eu to bem viu bem msm bem,feliz,apaixonada, aaaaaaaa carolina eu te amo pow eu admito❤️❤️kkkkkkkk foi mal gente bom prosseguindo talvez eu volte amanhã com a continuação tá galerinhaa?é pq hj eu cansei kkkkkkkk bom vou indo amo vcs até mais❤️até o próximo capítuloo beijo"
Musiquinha de hjjj?