capitulo 08

174 9 5
                                    

E- mãe?o que faz aqui?você tava presa!não era pra ter sido solta!você voltou pra estragar minha vida!

P- Ah sua vida não, e sim matar sua esposa.

E- pera lá, oq você falou?!você fugiu e ainda quer matar a Wednesday ?!patrícia eu vou te internar!

(Enquanto isso wandinha apenas ouvia calada sem dizer uma palavra)

P- hahaha,me internar?kkkkkkkk tá bom então enid sinclair, agora que virou uma mulher adulta tá se achando a dona do mundo?kkkkkkkk ai minha filha querida..

E- Eu não sou sua filha!some daqui!e nunca mais procure eu ou a Olivia e muito menos a Wednesday!por que se isso acontecer!eu juro que procuro você até o inferno!

P- ai,cala a boca caralho!

E- olha lá como vc fala comigo!se vc quer respeito me respeita também porra!

(Nisso a Patrícia fica brava vai até enid e dá um tapa na cara dela que faz enid cair no chão)

W- você tá louca sua filha da puta! Vc é louca?!!! Agr aguenta!vc bateu em minha mulher! Quero ver se é a foda que não sente nada então!

(Wandinha se alevanta da cama vai até a Patrícia dá um tapa na cara dela com tudo e acaba ficando a marca)

(Enid se alevanta do chão e dá um sorriso pra ela sem mostrar os dentes pois ela gostou da atitude)

P- VOCÊ É LOUCA SUA ADDAMS !!!!!EU AINDA VOU TE MATAR WEDNESDAY FIQUE CIENTE DISSO!

(Patrícia fala isso e vai embora)

E- ei você ta bem?vem eu te ajudo a voltar pra cama.

W- obrigada amor...

E-...

(Enid coloca wandinha na cama de volta e  fica ali sentada do lado dela em silêncio)

(Enquanto isso com Olivia)

(Olivia chega na casa de emily)

(Toc toc)

(Emily abre a porta)

E- amigaa,que saudades que eu tava de você.

O- oi emily,também senti sua falta,mas vim falar com a michele sua mãe ta ai?

E- ah, sim ela ta sim!entra.

O- obrigada.

E- que nada fica avontade vou chamar minha mãe.

O- tá bom.

(Emily vai até o escritório de michele)

E- mãe?posso entrar?

M- ah oi filha, pode sim entra. Oq foi?aconteceu algo?

E- não,não é só a Olivia ela quer falar com vc

M- ah sim...

(Michele vai até Olivia)

O- olá michele

M- oi..quer falar comigo?...

O- sim,posso?

M- vem comigo.

(Elas foram até o escritório)

M- fica avontade.

O- vou ser direta! Você ficou com minha mãe?eu preciso da verdade michele!você trabalha pra minha mãe!e ela é casada então me fala a verdade!

M- ....

Continua...

Autora on(oi gente,desculpa ter sumido mas precisei desse tempo. bom não me matem ta ai o capítulo de vcs, até a próxima daqui 1 século eu volto de volta tchau 😀
Autora off)

Wandinha e enid 2 🔞🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora