capitulo 11

147 8 1
                                    

(17:30 da tarde)

(Enid acorda e vai tomar banho)

(Wandinha acorda depois de um tempo e não vê enid, ent ela vai atrás)

(Enid tava terminando seu banho, e wandinha entra no banheiro)

W- amor

E- ah, oi eu to aqui tomando um banho

W- to vendo..

E- vem, tomar banho comigo também..

W- tem certeza?

E- Wednesday não iremos fazer nada apenas tomar banho ok?

W- ah, por que não?

E- vida, se a gente fazer algo agora não vai dar tempo da gente ir no mercado.

W- por que não vai dar tempo?

E- por que se a gente transar agora nunca mais a gente vai parar..

W- hum,ta dizendo que eu sou viciante é?..

(Wednesday fala isso entrando no box junto com enid olhando nos olhos dela..)

(HOT🔥🔥🚨🔞🔞)

E- não me alhe assim addams..

W- assim como sinclair?..

(Wednesday fala isso olhando nos olhos da mesma com uma voz provocativa)

E- amor para..

W- ué,você ta ficando com tesão?sua respiração ta mais ofegante que o normal baby...

(Wednesday diz isso indo lentamente até enid colando o corpo uma na outra enquanto a água caía  sobre elas)

( Wednesday dá um sorriso de canto ao ouvir a respiração de sua esposa ofegante em seu ouvido)

E- não, não NÃO! Você para de me olhar assim.

W- shiu..quieta!

E-...

(Wandinha começa a dar beijos e deixar chupãos no pescoço molhado de sua esposa. dando uma pegada dominadora na cintura de sinclair)

E- humm..Wednesday..

W- shiu.. deixa eu continuar..

E- para! Nós vamos se atrasar amor!!

W- está recusando transar com sua esposa é isso mesmo?

E- não amor eu não to recusando nada eu só não quero me atrasar. Depois mais tarde nós fazemos mais.

W- ah é?eu vou fazer vc se arrepender em ter me recusado!

E- o que vai fazer?

W- vai ver sinclair...

(Wandinha olha no olho de enid e leva sua mão lentamente lá embaixo..)

E- Wednesday não..

W- cala a boca!

E- ...

(Wednesday penetra dois dedos em enid sem avisar e pelo susto ela dá um grito)

E- ahhh

(Wednesday dá um sorriso de canto e continua o que  estava fazendo e aumenta a velocidade)

E- isso amor..isso mesmo continua vai ahhhh...

(Wednesday se ajoelha de frente pra enid dendo a vista do paraíso, e sem avisar enid nem nada ela mete a língua com tudo no clitóris de sua esposa)

E- VAGABUNDA QUER ME MATAR??!ainnnn

Wandinha e enid 2 🔞🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora