(Já era dia e enid acorda e não vê wandinha)
E-ah que legal kkkkkkkk não voltou pra casa..
(Enid sente um enjoou e vai correndo pro banheiro)E-man..eu to gravida..que merda eu tenho certeza pq wandinha quis fazer sem camisinha puta merda vou lá comprar a porra do teste msm sabendo que o resultado será positivo...
(Enid troca de roupa e desce chorando as escadas..e wandinha estava sentada na sala e quando viu enid ela vai correndo em sua direção)
W-meu amorr bom dia rainha(diz abraçando enid e beijando ela)
E-oi wandinha bom dia
W-amor para de me chamar assim..eu juro pra vc que não te trai vida realmente foi com a Michele pro trabalho amor sério até te mostro se quiser que eu tava realmente falando com ela ontem e sai com ela pra resolver issoE-ah é wandinha?e pq aquela roupa de festa?vc sai assim com as mulheres hein?wandinha eu realmente não confio mais..me desculpa eu realmente não confio mais em vc,pq vc não foi honesta cmg..de falar a verdade!mas msm que tenha sido a trabalho vc sabia que dia era ontem?claro que não ontem era nosso aniversário de casamento!porra addams vc foi foda na moral vc esqueceu e saiu com a Michele,mas ok!saiu sim saiu!eu não sou mais sua addams eu realmente não vejo sentido de continuar um relacionamento que vc sai a hora que quer e volta a hora que quer!esquece do nosso aniversário de casamento!não tem sentido de continuar um casamento eu realmente não quero mais continuar assim!mas tem uma coisa..nos transamos semana passada correto?e vc quis ir sem camisinha!e eu disse que não por que depois eu ia ficar grávida!e vc queria por que queria então fomos mas e agr?!vc pensou?vc sabia que eu poderia engravidar mas quis ir msm assim ok!menstruação tá atrasada wandinha!valeu cara valeu!e eu sei que to gravida eu vou lá na farmácia pra comprar o teste e ter o positivo!mas vou ir igual mas se eu tiver gravida e vc acha msm que eu vou ficar com vc vc ta muito mais muito enganada!acabou wandinha acabou!vc conseguiu me perder!parabéns agr aproveite sozinha!
(Wandinha depois de ouvir tudo começou a chorar com uma tristeza no olhar..)
W-meu amor..se essa e sua decisão eu entendo e respeito..eu não te trai mas eu realmente quebrei a confiança que vc tinha comigo..e eu to muito mal com isso,eu não queria que vc perdesse a confiança em mim..me perdoe enid eu não sei viver sem vc..e agr?que Olivia foi embora..e vc não quer mais ficar comigo?e nossas promessas no altar?oq farei?sozinha nessa casa hein enid sincleir?oq farei sem vc cara mia?..eu te amo tanto mas vejo que errei ..e feio com vc..fiz vc perder a confiança que tinha cmg..eu realmente fui uma idiota..e agr perdi a mulher da minha vida...e nós fizemos sem camisinha..e eu naquela noite estava com a consciência que eu poderia te engravidar..e agora sua menstruação tá atrasada..e vc disse que ta gravida que só vai fazer o teste pra ter o positivo pq sb que ta gravida..eu queria passar pelo menos a gestação e o nascimento do bebê com vc..por favor..se não consegue me perdoar e não quer mais estar comigo tudo bem..mas fique comigo durante esses nove meses e só isso que te pesso..
(Enid deixa lágrimas cair..)
E-tudo bem Wandinha..passe comigo esses nove meses..mas depois eu vou embora com o bebê..claro que vc vai ver ele e ter contato claro que sim..mas e melhor colocarmos o ponto final..eu ficarei aqui sim..mas não estamos mais juntas..eu to chorando por dentro pq eu te amo tanto..mas vc fez eu perder a confiança com vc...assim não dá pra continuar..oh triste e que vc jogou..18 anos de casadas fora....e isso me doi..eu te amo tanto wandinha..mas assim não dá pra continuar mas ficarei aqui sim ate os 9 meses...bom eu vou sair agr..
W-vc realmente não consegue me perdoar..(diz olhando nos olhos de enid)
E- não eu..eu não consigo..(começa a chorar muito olhando no fundo dos olhos de wandinha)
W-eu..eu posso fazer uma coisa?..
E-oq?..(Wandinha se aproxima de enid se ajoelha e beija a barriguinha de enid..e faz um carinho..logo ela se alevanta e da um beijo na testa de enid)
W-eu to no nosso quarto se precisar de mim..
E-ah..tá bom..(Wandinha sobe as escadas e enid fica olhando..)
E-ah wandinha addams..eu ainda te amo tanto e ainda te olho como eu olhava no primeiro dia que te vi..ah meu amor..pq vc fez eu perder a confiança em vc?..
(Enid começa a chorar e vai ate seu carro e vai pra farmácia)
(Ela chega...)
Moça-olá oq posso ajudar?
E-ah oi eu preciso de um teste de gravidez por gentileza
Moça-ah sim claro eu me chamo emily vamos até o caixa?ou tem algo mais?
E-ah prazer Emily não não e só isso mesmo e eu me chamo enidE-a prazer enid vamos até o caixa então
(Enid e ela vão até o caixa e enid paga e volta pra casa)
(Quebra de tempo)
(Enid tinha chegado ela subiu as escadas e wandinha estava na cama sentada trabalhando no mecbook,enid abanou pra ela e mostrou o teste e foi até o banheiro e wandinha não falou nada apenas olhou)
(Enid tinha feito o teste e o resultado?)
(Resultado)
(Enid sai chorando do banheiro e mostra o teste pra wandinha e wandinha da um sorriso enorme pra enid que estava chorando wandinha vai ate enid e abraça ela)
W-eii calma não chora temos o positivo e eu vou ser mamãe de novoo aeeeeeeee eu te agradeço por isso enid obrigada mesmo eu to feliz e nos vamos criar esse bebe que ta acaminho juntas ou separadas ok?agr para de chorar
E-ah wandinha...(enid não se aguenta dá um sorriso e beija wandinha)
(Wandinha fica feliz com a atitude de enid e retribui o beijo..elas param de se beijar pela falta de ar,wandinha se ajoelha e baija a barriguinha de enid novamente e faz carinho..)
E-bom eu vou lá na sala ver tv ok?fique ai
W-ah..ta bom então enid
(Enid vai pra sala ver tv e wandinha olha)W-ah cara mia..como eu te amo e eu farei de tudo pra fazer vc ter confiança em mim novamente e salvar o meu casamento...
Continua...."Eita porraaaaaaaaa caraii e agr galera?kkkkkkkk meu deuss bom aguardem os próximos capítulos..ah eu já aviso que não vou pagar terapia de ninguém!!!kkkkkkkk até o próximo capítulo genteee beijinhoo"