1.4 - I will do everything for you

200 9 27
                                    

Vivi ainda estava no carro do tio, nisso tava fazendo uma live

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vivi ainda estava no carro do tio, nisso tava fazendo uma live. Quando do nada perguntaram o que gian era pra ela, não ia responder, mas respondo...

_______ 𝗟𝗜𝗩𝗘 𝗢𝗡 _______

ー Assim, acho que desde o momento que a gente se conheceu melhor, Gian se tornou muito importante pra mim... gente eu não sei descrever o que ele é pra mim, e não consigo falar isso publicamente sabe, talvez em outro momento, ou daqui a um bom tempo, eu não consiga falar pra vocês?! ー disse Vivi tentando abrir um sorriso ao terminar de falar

@datevivis
Entendemos meu amor!

@vigian_forever
cara da pra ver na cara dela, que quando o assunto é gian, machucar ela!
@elizaofc
sim, e dói tanto ver nossa vivica assim! 🥺

@maia.16
vic, se pudesse dizer três coisas a gian, o que diria e porque diria?

@lovevigian
Vivi falar algumas qualidades e defeitos de Gianlucca?

@alwaysviviIf
ver vic fingindo sorriso no final me doeu tanto cara! 😭

ー Olha nunca parei pra pensar nisso, mas vamos lá, se eu pudesse dizer três coisas a gian, o que diria e porque? ー disse Vivi repetindo o comentário, com um leve sorriso. ー diria I miss you, traduzindo sinto sua falta, e o porque? Porque desde nos se conhecermos, nunca ficarmos dois dias sem se ver ou se tá juntos, vivíamos juntos, mais quando acabou as gravações da novela, ficarmos quase ceis meses sem se ver, e como já disse a vocês, fomos nos ver ontem na festa dele!

ー Claro que nesse meio tempo, conversávamos pelo celular, mas não era sempre, sei que ontem nos vimos, mas ele tinha que dá atenção para os outros convidados da festa dele, com isso não conversamos direito... mas deu pra matar a saudade!

Foi lendo mais e mais comentários, até que...

ー As qualidades de gian são como pérolas preciosas, únicas e reluzentes, que tornam sua essência ainda mais radiante e encantadora... gente a bondade dele transborda de seu ser, envolvendo a todos com um abraço acolhedor que acalma as tempestades e traz paz aos corações inquietos. Sua generosidade é como um rio caudaloso que irriga a alma daqueles que têm a sorte de conhecê-lo, nutrindo-os com amor e compaixão... A sua empatia é uma dádiva rara, capaz de enxergar além das aparências e compreender as dores e alegrias alheias com uma profundidade admirável!

ー Sua capacidade de ouvir atentamente, de oferecer um ombro amigo e de compartilhar palavras de conforto são gestos que tocam os corações e transformam vidas, e Sua sinceridade e honestidade são como faróis que guiam os passos daqueles que buscam orientação e verdade em um mundo muitas vezes repleto de ilusões. Sua integridade e lealdade são pilares sólidos que sustentam as relações, criando laços indestrutíveis baseados no respeito e na confiança inabalável!

ー Defeitos, acho que nem um, Gian é um garoto, um cara, um homem extremamente apaixonante, e digo desde de já que quem tiver ele um dia, quem tiver o amor dele, pode ter certeza que será muito feliz, porque quando Gian amar alguém, não importa como, mas sempre protegeram e fará de tudo por aquela pessoa... Gianlucca Mauad é verdadeiramente especial, e tenho a honra e o privilégio de tê-lo em minha vida!

ー É isso, agora tenho que ir, pois já estou chegando no aeroporto, mas fiquem atentos nos story vou postar muitos hoje, se preparem! ー disse Vivi com um sorriso no rosto. ー Tchau meus amores, até Jajá, um super beijo e amo cada de vocês!

________ 𝗟𝗜𝗩𝗘 𝗢𝗙 ________

Encerrou a live, desligou seu celular e voltou a olhar para fora do carro, pela Janela... estava chovendo.

Se passou uns minutos estavam na frente do aeroporto, dentro do carro.

logo sairam do mesmo, se deparando com dois seguranças... um, com um buquê roxo a coisa mais linda e outro com algumas sacolas, com presentes dentro, na frente da grande porta de vidro do aeroporto. E nossa quem será a sortuda que irá receber esse presente hein?

ー Se eu ganhasse um presente desses, choraria o dia todo. ー susurou vivi e geizar abriu um sorriso

Eles desceram do carro e em seguida, Pegaram um carrinho e colocaram as malas.Vão até a entrada do aeroporto, mas logo foram barrados pelos seguranças.

ー Com licença, bom dia... Victória Lucas Ferreira? ー perguntou o segurança olhando para a morena, com um buquê em suas mãos

ー Bom dia, sim, por que? ー perguntou vivi sem entender nada assim como sua família

ー Então um rapaz deixou esses presentes aqui, e acho que li pertence! ー disse o segurança com um leve sorriso de canto

ー Pra mim?

ー Pra você.

ー Quem foi? ー perguntou vivi com um leve sorriso, pegando o buquê enorme que o segurança a entregava

ー ah, isso você vai ter que descobrir... tem um cartão dentro do buquê! ー disse o homem olhando para ela que logo assentiu. ー isso aqui, também é da senhorita!

O segurança amostra para ela quatro sacolas de uma loja que a mesma ama muito.

Geizar segurou as sacolas e logo Victória procurou o cartão. Assim que achou abriu e comecou a ler o mesmo.

Enquanto lia a carta, descia lágrimas dos seus olhos.

______ 𝗖𝗔𝗥𝗧𝗔 𝗢𝗡 ______

" Oi vivi, sei que vamos se ver daqui a pouco, mas tinha que te fazer essa surpresa... a quase dois anos atrás, você me disse que amava rapuzel, cofesso que quando durmiamos juntos ficava cansado de tanto ouvir você cantar as músicas do filme, mas logo quando se distanciamos e ficarmos quase ceis meses longe um do outro, sentir saudade até de como você me jugava por gostar do flamengo...

Não sei explicar, o quanto senti e sinto sua falta... espero que possamos curtir e aproveitar muito essas mini férias juntos, se preparar ? Porque como você disse ' Quando Gian amar alguém, não importa como, mas sempre protegeram e fará de tudo por esse alguém ' Eu farei de tudo por você marrenta... de Tudo!

Te amo! "

𝗱𝗲: 𝗚𝗜𝗔𝗡𝗟𝗨𝗖𝗖𝗔 𝗠𝗔𝗨𝗔𝗗

𝗽𝗮𝗿𝗮: 𝗩𝗜𝗩𝗜 𝗟𝗨𝗖𝗔𝗦

______ 𝗖𝗔𝗥𝗧𝗔 𝗢𝗙 ______

Assim que terminou de ler, ficou travada no canto. Não sabia nem o que falar. A única coisa que pensava era que queria o ver logo.

ー Tio pode levar o buquê e colocar no vaso bem lindo, para quando chegamos da viajem elas ainda estiverem lindas? ー perguntou vivi olhando para seu tio

ー Claro minha pequena, me dá aqui! ー disse o mais velho, logo Vivi beijou o buquê e entregou a ele

ー Obrigado... agora podemos ir, preciso muito encontrar com Gian! ー disse Vivi completamente nervosa e aflita

ー Claro que podemos filha. ー disse Jefferson com a pequena Cecília no colo. ー Vamos!

ー Vamos!

Seu tio colocou o buquê no carro, depois entraram no aeroporto.

Foram direto fazer o check-in, mas quando estavam chegando perto da fila pra fazer, viram a família mauad.

E lá estava ele... O amor da Sua vida...

𝗩𝗜𝗔𝗚𝗘𝗠 𝗤𝗨𝗘 𝗠𝗨𝗗𝗢𝗨 𝗠𝗜𝗡𝗛𝗔 𝗩𝗜𝗗𝗔, vigianOnde histórias criam vida. Descubra agora