2

821 86 5
                                    

Acordei cedo e tomei café, me arrumei e tranquei a casa toda para sair.

Já na empresa, fui direto para a sala do Endevor para saber melhor sobre a missão.

Quase chegando na porta dele acabei me encontrando com Shoto, ele me olhou e deu um sorriso pequeno.

— bom dia Katsuki — ele falou com calma e sério.

— bom dia — falei e continuei andando — você também vai na missão?

— se for a missão de três dias, sim — ele falou e foi andando ao meu lado pelo corredor.

— sabe quem mais vai?

— só sei sobre Izuku, os outros dois não sei.

Paramos na frente da porta e bati, ouvindo a voz de Endevor mandando entrar.

— bom dia — ele falou.

— bom dia — eu e Shoto falamos ao mesmo tempo.

Izuku já estava em pé dentro da sala e uns segundos depois entra duas pessoas, Kirishima e Denki.

— todos vocês vão juntos para uma missão — Endevor falou e começou a olhar uns papéis — a missão é pegar um vilão que tem traficado armas para outros países, ele foi para o polo norte mas ele é desse país então é nossa responsabilidade já que ele foi sem um passaporte.

— como ele pegou um avião? — Denki perguntou.

— ele tem um, ele invadiu a casa de um empresário bilionário e roubou um dos aviões particulares dele, a nossa equipe achou o avião então o trabalho de vocês é encontrar o vilão, pegar os vilões que estiver com ele, voltar para cá  e missão cumprida, o trabalho do Denki é pilotar o avião já que é o único que sabe, Bakugo e Izuku são bons em estratégia, Shoto e kirishima vão para dar suporte.

— minha individualidade é ativada com meu suor, como vou suar no polo norte? — perguntei e ele me olhou.

— você está indo mais para planos já que é inteligente e rápido para pensar.

— ok — respirei fundo não querendo discutir com ele.

— podem ir.

Saímos da sala dele e fomos direto para a área de aviões.

— acho que vai ser uma missão fácil — Denki falou.

— para você vai mesmo, você só vai pilotar— kirishima falou

— mas é apenas traficantes de armas — Denki olhou para nós — o que de ruim pode acontecer?

— nunca é bom subestimar os vilões antes mesmo de conhecê-los — Izuku falou.

— também acho — Shoto falou sério.

— eu ainda estou puto por ser mandado para lá — todos me olharam — já falei, eu odeio o frio, não consigo usar minha individualidade direito, elas ficam fracas e eu fico com as orelhas e o nariz vermelho pelo frio.

— aposto que vai ficar super fofo assim kazinho — Denki falou rindo.

— é verdade bombinha — kirishima riu também.

— calem a boca! Fofo é uma porra seus idiotas!

— iih relaxa pimentinha — Denki falou sem para de sorrir.

— eu vou te matar!

Chegamos no avião e todos confirmaram se estava tudo lá e então partimos para o polo norte.

O último lugar que eu iria por vontade própria seria esse lugar mas não adianta falar nada.

O avião que nos deram era pequeno com literalmente só 4 cadeiras atrás e a cadeira do piloto.

Izuku entrou primeiro e então Kirishima, achei que ele se sentaria comigo mas quando entrei depois do Shoto vi que o desgraçado foi se sentar com o Izuku.

Então fui na direção do Shoto e me sentei na cadeira vazia que fica ao lado da janela.

Séria uma viagem longa então decidi dormir para descansar bem.

Acordei com o Shoto me sacudindo então abri meus olhos e o olhei.

— chegamos, você dormiu por horas, estava sem dormir direito?

— um pouco — me levantei e me estiquei um pouco, peguei a mochila e antes que eu abrisse a porta para sair o Shoto me parou.

— temos que trocar de roupa — ele apontou para os dois banheiros que tem no avião — os outros já saíram e eu só estava te chamando para ir se trocar também, aqui está quente por causa do aquecedor.

— é verdade, tinha me esquecido — tirei as primeiras roupas da mochila e fui para o banheiro.

Troquei de roupa e sai do banheiro, Shoto já estava do lado de fora perto da porta me esperando eu acho.

— está esperando o que?

— você.

— então vamos — fechei minha mochila e enrolei um cachecol no meu pescoço.

Saímos do avião e já comecei a sentir o frio mesmo com toda essa roupa.

— já nos mandaram a localização do avião — Izuku falou vindo na nossa direção junto do Denki e kirishima.

— então vamos logo — falei e Denki me segurou pelo braço.

— precisamos de um plano.

— como vamos fazer um plano se a gente ainda nem sabe de nada? Temos que olhar primeiro.

— o kacchan está certo, não tem como a gente fazer um plano sem saber o que nos espera lá, vamos olhar de longe e então fazemos um plano — Izuku falou

— ok — kirishima/Denki/Shoto falaram.

— foi exatamente o que eu falei — falei me virando novamente.

— mas você não explicou — Kirishima falou.

— não importa!

TodoBaku - icy loveOnde histórias criam vida. Descubra agora