5

742 67 13
                                    

- arruma direito! - falei alto, Shoto me olhou calmo como sempre.

- eu tô fazendo direito Katsuki - ele falou e voltou a tirar as teias.

- ainda tem ali - apontei e ele me olhou novamente.

- dá para você esperar, eu vou limpar, relaxa e faz o que você estava fazendo, que eu faço o meu trabalho - ele falou e virou de volta.

- idiota! - ele deu uma rápida olhada para mim e voltou a limpar.

Depois da gente limpar tudo descemos no porão para pegar algumas coisas que usaríamos.

- está esfriando mais - Shoto falou enquanto pegava algumas coisas para colocar no armário da cozinha.

- verdade, vou ver se tem cobertores naquele armário do quarto - falei e ele concordou.

Subi as escadas e fui direto para o quarto, abri as portas do armário mas tinha apenas três lençóis e dois cobertores lá.

Tirei o lençol que estava na cama e coloquei no canto do quarto, forrei um limpo e coloquei os dois cobertores na cama.

A gente vai ter que dormi junto né? Só tem um quarto e uma cama, o sofá é tão pequeno que só serve para sentar e não posso mandar ele dormi no chão e nem eu dormi no chão porque está muito frio.

Eu estou com dois casacos e mesmo assim continuo com frio, Shoto apareceu na porta.

- achou? - ele perguntou e olhou para a cama.

- só achei três lençóis e dois cobertores - apontei para a cama - coloquei os dois na cama, a gente pode acender a lareira também.

- sim claro, vou pegar o carvão - ele saiu novamente.

Fui para cozinha e pensei em fazer alguma coisa para comermos, bom só tem comida enlatada então vai ser fácil de fazer.

Tem frutas também, será que o Shoto vai querer isso ou outra coisa?

- pronto vou deixar no quarto.

- o que você quer comer? - perguntei, ele parou e me olhou.

- o que você fizer está bom - ele falou e foi pro quarto.

Ok, pedi a opinião dele simplesmente porque eu também não sei mas não adiantou nada.

Vai comer fruta então, idiota!
Abri duas latas, uma de pêssegos e outra de abacaxi.

Coloquei elas juntas em um prato e peguei duas garrafa de suco que ainda estava na validade.

Nossa sorte foi que as coisas que não é enlatada só vence daqui a um ano.

Fui para o quarto e Shoto estava abaixado na frente da lareira arrumando para acender.

Coloquei as garrafas na cabeceira da cama e o prato também, fui até ele e me abaixei também.

- você está demorando para acender - falei e ele me olhou.

- eu tô arrumando para não cair para fora - ele falou e voltou a olhar para frente.

- humm - me levantei e subi na cama, fui até a cabeceira e me apoiei ali.

Assim que terminou de arrumar ele usou a individualidade dele para acender.

- pronto - ele olhou para mim e logo virou o rosto - já que vamos ficar no quarto, eu vou fechar a porta para ficar quentinho aqui dentro.

Eu não respondi nada mas ele foi até a porta e fechou, depois voltou para a cama e se sentou do meu lado, ele tirou os sapatos e se cobriu.

Então eu fiz o mesmo mas eu peguei o outro cobertor, peguei o prato e coloquei entre nós dois e entreguei uma garrafa para ele.

- obrigado - ele falou e começou a comer.

- hum - comecei a comer também.

- Katsuki?

- que é?

- eu sei que talvez você não queira falar sobre isso mas tem uma coisa me incomodando - ele falou e eu o olhei confuso

- fala logo - perguntei curioso.

- aquele vilão - assim que ele começou a falar senti um arrepio no meu corpo inteiro - ele chegou a fazer alguma coisa com você? Eu sei que é insensível da minha parte perguntar isso mas eu quero muito saber se ele chegou a te tocar.

Fiquei uns segundos em silêncio, ele não chegou a fazer nada mas só de imaginar que ele encostou em mim já me dá raiva e nojo.

- não, eu chutei ele antes dele fazer algo - falei um pouco baixo.

Falar sobre isso me dá vergonha de mim mesmo, parece que se eu abrir a boca vão me julgar por algo que eu nem tenho culpa, estou sentindo nojo de mim mesmo, os lugares que ele tocou ainda consigo sentir e isso me dá nojo.

Estou o dia inteiro tentando falar ou fazer algo para esquecer do que aconteceu mas parece que quanto mais eu tento esquecer mais aquele momento vem na minha mente.

Sem perceber eu comecei a chorar novamente, quando reparei virei o rosto para o lado e limpei rápido.

- Katsuki - Shoto chamou.

- eu tô bem, ele não fez nada de mais, foi minha culpa, eu devia ter ficado quieto, eu não devia ter xingado ele - tentei limpar meu rosto mas as lágrimas continuava descendo.

- Katsuki! - Shoto falou alto e eu olhei para ele por ele ter falado alto.

Ele colocou o prato na cabeceira e olhou para mim, com um rosto meio que triste e raiva.

- eu posso te dar um abraço? - ele perguntou me olhando sério.

Olhei para minhas mãos e vi que estou tremendo novamente, meu peito está doendo muito.

Me virei para ele e eu mesmo abracei ele, ele me apertou no abraço e passou as mãos nas minhas costas e parou uma delas no meu pescoço.

- não é culpa sua, a culpa é daquele filho da puta e nunca mais fale que isso não é nada de mais, o que ele fez é horrível, ninguém pode te tocar a menos que você deixe - ele me apertou um pouco mais - me desculpa, me desculpa de verdade Katsuki, me perdoa.

Ele começou a pedir desculpas e pedir perdão e isso me deixou confuso mas então ele começou a chorar.

- por que está se desculpando e chorando?

- me desculpa por não poder fazer nada, se eu tentasse fazer alguma coisa ele ia atirar em você e eu não queria isso mas eu também não queria que ele te tocasse, então me desculpa por não fazer nada mesmo com aquele desgraçado te arrastando para aquele quarto - ele colocou o rosto no meu ombro - me desculpa Katsuki, eu juro para você que eu nunca mais vou deixar isso acontecer.

Eu já gosto dele mas desse jeito ele vai acabar fazendo eu gostar mais ainda.

- você também não tem culpa, obrigado Shoto - falei e me afastei um pouco e ele me olhou, os olhos cheios de lágrimas, nariz vermelho e o rosto sujo de marca de lágrimas.

Limpei o rosto dele e deitei e ele fez o mesmo.

- vou te dar o privilégio de dormi abraçado comigo - falei virando o rosto por estar vermelho e ouvi ele rir baixinho.

- então tá bom - senti ele enrolar os braços em volta de mim e me puxar na direção dele, fazendo eu deitar a cabeça no peito dele - boa noite.

- boa noite - acabei relaxando o corpo e abracei ele de volta.

Quem diria que ser jogado de um avião me daria o privilégio de dormir abraçado com meu crush.

Pelo menos essa história todo teve seus altos, eu nunca nem imaginei que conseguiria ficar sozinho com o Shoto quem dirá ficar na mesma cama e abraçado com ele.

TodoBaku - icy loveOnde histórias criam vida. Descubra agora