12

602 45 10
                                    

Depois de conversarmos bastante meus pais foram embora e Shoto ficou comigo.

Ele conversou comigo e me convenceu a fazer terapia, eu também decidir fazer porque não quero ser um fraco.

Muito menos um inútil, então alguns meses se passaram e eu comecei a ir na terapia duas vezes por semana e depois de 6 meses que tive resultados.

O Shoto me pediu em namoro e começamos a morar juntos.

A investigação de heróis confirmou que os vilões daquele avião realmente estão mortos.

As vezes eu ainda penso naquele dia mas sou bem confiante agora e sei que se eu precisar de ajuda o Shoto vai estar lá para me ajudar, para me dá a mão e me ajudar a levantar.

Ele acabou se tornando uma pessoa muito especial na minha vida e não sei o que seria de mim sem ele, sem minha família e sem meus amigos.

Até os outros me ajudaram a superar meus medos, principalmente Mina, Tsuyu, Midoriya, kirishima e Shoto

Eles foram os mais essências nessa história da minha vida, meus pais me apoiaram nas minhas decisões e os pais do Shoto também.

Izuku e Uraraka começaram a namorar, Mina e kirishima também, Denki começou a namorar o Shinso.

E agora estamos todos bem, alcançamos nosso objetivos e conquistamos muitas coisas durante nossa vida.

Eu espero que eu possa ficar com o Shoto até mesmo em outras vidas e que ele seja feliz em todas ela.

- essa foi uma aventura cheia de altos e baixos querido mas pelo menos eu ainda continuo te amando mais e mais a cada dia que passa eu te quero mais - falei encostando minha cabeça no peito dele - eu te amo tanto que chega doer.

- eu te amo muito mais Katsuki - ele falou com calma enquanto acariciava meus cabelos loiros - eu espero te encontrar em outras vidas também, meu amor.

Fechei meus olhos e me aconcheguei nos braços dele sentindo a pele quentinha dele contra meu corpo, ouvindo o coração dele batendo com calma e a respiração dele também calma como sempre.

FIM.




GENTE DESCULPAAA TERMINAR A HISTÓRIA ASSIM DE VERDADE MAS EU VOU FICAR SEM CELULAR.

E EU NÃO QUERIA DEIXAR A HISTÓRIA SEM UM FINAL ENTÃO DEI UMA RESUMIDA.

MESMO O FINAL SENDO PEQUENO E DESSE JEITO DESLEIXADO ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO DA MINHA HISTÓRIA.

E ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM DAS MINHAS OUTRAS HISTÓRIAS, UM BEIJO PARA TODOS QUE ACOMPANHARAM ATÉ AQUI E MUITO OBRIGADA PELA ATENÇÃO DE CADA UM. ❤️😘

TodoBaku - icy loveOnde histórias criam vida. Descubra agora