7

699 60 24
                                    

Esse capítulo contém cenas explícitas ( se você não gosta desse tipo de cena apenas pule, vou deixar marcado )

Depois de três dias juntos nessa cabana eu percebi algumas coisas, primeiro: o Katsuki é bem mais sensível do que parece, segundo: as vezes ele tem ataques de Pânico, terceiro: ele adora doce, quarta: ele adora dormir abraçando algo.

Essas são coisas que eu aprendi enquanto convívio com ele, outra coisa que eu já tinha percebido antes mas agora tenho certeza, esse garoto é muito bonito e atraente.

Ele me chama atenção e isso me deixa louco as vezes, dormir abraçado com ele me dá muita vontade de pedir para ficar com ele mas aí eu penso e se ele achar que eu sou um tarado? Ou se ele achar que só quero me aproveitar dele.

Então eu acabo descartando isso mas eu não sei se eu deveria falar ou tentar jogar um verde, ele pode achar que sou louco.

Nessa cabana na cozinha tem um poço, com isso a gente pega água e esquenta para tomar banho.

Katsuki está no banheiro agora tomando banho, enquanto eu estou fazendo algo para comermos.

Ele abriu a porta do banheiro e saiu já com uma calça grossa e um casaco de pelos.

Ele veio até mim e parou do meu lado.

— o que está fazendo? — ele perguntou e olhou para a panela.

— sopa — olhei para ele — não sei muitas coisas de comida — ele fez uma careta querendo rir e virou a cara.

— desse tamanho e não sabe fazer comida? — ele falou rindo.

— você sabe que eu não tinha essa opção — tirei a panela do fogo e apoiei no balcão — estou aprendendo agora.

— você tem um ponto — ele parou de rir mas logo voltando com o sorriso, ele fica lindo com esse sorriso — se você quiser quando a gente voltar posso te ensinar — ele falou e não desviou o olhar.

— quero — falei sem pensar muito e ele sorriu mais um pouco.

— vamos comer, eu tô morrendo de fome — ele falou indo pegar dois pratos para nós dois.

— se não estiver bom não precisa comer — falei antes dele começar a pegar.

— deve estar no mínimo comestível — ele falou rindo.

— talvez?

Colocamos nossa comida e depois sentamos na sala para comer, ele deu uma colherada e me olhou.

— está ruim? — perguntei.

— como eu falei antes, está comestível — ele falou e continuou comendo, comecei a comer e está praticamente sem gosto de sopa.

— está horrível — olhei para ele mas o Katsuki continuou comendo como se fosse a melhor comida de todas.

Depois de horas acabamos jogando um jogo de cartas que achamos pelo quarto.

Já a noite decidimos ficar no quarto mas cedo, já que não tinha outra coisa para fazer.

🔥⚠️ SE NÃO FOR LER PODE PULAR PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO.

Em algum momento eu acabei dormindo e por ironia do destino acabei sonhando com o Katsuki, isso mesmo que você entendeu, o mesmo Katsuki que está do meu lado em uma cama! E pior! Foi um sonho bem "quente".

Que vergonha, isso tudo do lado do menino! Será que eu falo dormindo? Se isso acontecer eu nunca mais quero acordar.

Abri meus olhos meio confuso mas logo vi que o quarto ainda está iluminado, sinal que o fogo ainda não apagou completamente.

TodoBaku - icy loveOnde histórias criam vida. Descubra agora