4

758 68 16
                                    

Esse filho da puta ameaçou matar o Katsuki se a gente abrir a boca, eu não consigo ver mas pelo rosto do Katsuki eu sei que esse desgraçado está tocando ele.

Então Katsuki chutou ele e confirmou o que eu pensei, ele mandou o desgraçado não tocar nele.

O vilão ficou puto com a atitude dele e o levou para um quarto, se levantarmos ele atira na gente. Merda!

As portas do avião são finas então conseguimos ouvir tudo que falam no quarto.

— não se aproxima de mim seu desgraçado! — consigo ouvir Katsuki falando alto

— vai ser mais fácil se você aceitar logo — o desgraçado falou

— VAI SE FODER PORRA! — ele gritou novamente.

Eu quero entrar lá e bater nesse lixo mas se eu levantar eles vão matar todos nós.

Todos nós olhamos para a porta fechada, por que está quieto? Ele desmaiou o Katsuki? Ou tampou a boca dele? Ele está bem? Que merda!

Então começamos a ouvir barulho de choro, não um choro calmo mas um choro de desespero.

Sinto meu coração apertado, não posso levantar se eu levantar ele vai matar o Katsuki e todos nós.

Então ouvimos um barulho alto de impacto de algo caindo de encontro com a porta.

— vai ser assim? Vou ter que amarrar seus pés também? — ouvimos o vilão falar.

— saia de perto de mim — Katsuki falou choroso novamente e então ouvimos um barulho de tapa bem alto.

A porta é destrancada e então todos nós olhamos para o vilão que agarrou o braço do Katsuki e o jogou na nossa frente.

Ele está tremendo, com lágrimas no rosto e a respiração ofegante.

— porra — ele falou baixinho e então se forçou a se sentar, ele endireitou a calça dele.

Ele tocou nele? Ou Katsuki impediu antes? Merda! O vilão pegou um paraquedas e uma mochila grande.

— coloca isso ou volta para o quarto — ele mostrou a mochila, Katsuki olhou para ele com o rosto vermelho pelo choro e pelo frio, se levantou com um pouco de dificuldade e colocou a mochila — boa sorte — antes que Katsuki falasse algo o desgraçado abriu a porta do avião e o empurrou.

— Katsuki — todos nós gritamos juntos.

— um de vocês pode ir atrás dele — ele mostrou o paraquedas e sorriu — se conseguirem alcançar ele é claro.

Me levantei e olhei para Izuku e ele acenou para mim, usei minha individualidade de fogo e queimei a corda sem problemas, peguei o paraquedas da mão dele e pulei sem pensar duas vezes.

A gente já poderia ter se soltado mas não queríamos colocar a vida de nenhum amigo em perigo mas depois disso eu realmente vou acabar com aquele desgraçado.

Coloquei o paraquedas e olhei para baixo vendo o Katsuki cair, ele está tentando usar a individualidade mas não está funcionando estão muito fracas.

Usei minha individualidade de fogo para dar um impulso para ir mais rápido até ele, ele olhou para cima e me viu.

— tenta usar sua individualidade para vim para cima! — gritei para ele conseguir ouvir — faz com todos suas força! Anda!

Ele começou a soltar as explosões com tudo e só saíam explosões pequenas, ele ainda está chorando.

Provavelmente com medo pelo que aconteceu no avião e agora por achar que vai morrer no meio do polo norte.

TodoBaku - icy loveOnde histórias criam vida. Descubra agora