9

635 55 26
                                    

                      _2 dias depois_
                          Na cabana

_Katsuki on_ 

Depois daquela noite eu e Shoto acabamos ficando mais próximos e estamos ficando, conversamos e decidimos ficar sério mesmo se voltarmos para a cidade.

As tempestades passaram e tentamos olhar em volta para saber se conseguimos ver ou achar algo de útil mas não encontramos nada.

Bom não totalmente, o Shoto achou um sinalizador podemos usar se ouvirmos algum barulho de avião ou qualquer outra coisa.

Entrei novamente para dentro da cabana e Shoto estava lendo um livro que ele achou pelo quarto, fui até ele e me sentei ao lado dele.

Apoiei minha cabeça no ombro dele e dei uma rápida olhada para as letras na página mas não prestei atenção no conteúdo.

— você está bem? — ele perguntou

— sim, eu só queria ficar perto de você — falei sem vergonha, o tanto de coisa que nós dois já fizemos nessa cabana, falar isso não é nada.

— gosto quando você fala essas coisas — ele falou sorrindo e virou para mim apenas para me dar um beijo na testa e voltar a ler.

— eu tô muito entediad- — parei de falar e ele me olhou.

— o que foi?

Me levantei e ele fechou o livro.

— o que foi Katsuki?

— tô ouvindo um barulho! Pega o sinalizador!

Corri para fora e de longe vi um helicóptero vindo e senti uma felicidade correndo pelo meu corpo.

— é um helicóptero Shoto! Vem logo trás essa merda! — gritei e logo ele saiu correndo para fora e preparou para atirar.

Ele apontou para o alto e atirou, uma fumaça vermelha foi até o alto e então estourou fazendo uma grande nuvem vermelha bem em cima da cabana.

O helicóptero veio na nossa direção e então pousou sobre a neve, Endevor saiu do helicóptero e veio correndo até nós dois nos abraçando forte.

— que bom que estão seguros e vivos,  eu achei que vocês estivessem mortos — ele falou meio choroso.

— achamos essa cabana e nos abrigamos nela e por sorte tinha comida aqui — Shoto falou

— vamos sair daqui! — ele falou e não pensamos duas vezes em ir com ele.

Endevor entrou e Shoto mandou eu subir primeiro, apoiei meu pé para subir e logo senti a mão do Shoto nas minhas costas me empurrando para cima e então entrou em seguida.

Sentamos juntos e Endevor sentou de frente para nós dois.

Finalmente vamos para casa, eu já estava com saudade da minha cama e de todos.

Endevor pegou o celular, provavelmente está mandando mensagem avisando que nos encontrou.

Senti o Shoto segurar minha mão e apoiar nossas mãos sobre a coxa dele, olhei para ele e olhei para o pai dele que apenas olhou para nossas mãos e em seguida para nossos rostos mas decidiu não comentar.

Dei um aperto na mão dele. Como eu tinha falado antes aquele vilão mexeu com psicológico e quando o Endevor veio na nossa direção senti meu coração acelerar e minha garganta fechar como se eu não conseguisse falar, eu sei que ele não iria fazer nada comigo mas meu corpo reagiu sozinho e isso me assustou.

Eu vou ficar assim agora? Com medo de qualquer um que se aproxime de mim? Eu não quero isso. Sem perceber acabei apertando a mão do Shoto e ele me olhou.

TodoBaku - icy loveOnde histórias criam vida. Descubra agora