Me desculpe pelos erros ortográficos!
.
.
.
.
.
Sanemi on –Sentado debaixo de uma árvore, eu decido comer um dos ohagis que o pilar da água havia me dado... Por que ele me deu eles, depois do que eu tinha falado eu com certeza não merecia. É estranho saber que ele me observava... Talvez ainda me observe.
Saboreando o ohagi com seu magnífico gosto estou a refletir... Eu devia pedir desculpas da ele.Ao terminar de comer, eu me levanto, vou procurar Tomioka. Se eu não o achar vou deixar tudo como estar, apenas sem arrependimentos.
No caminho ainda não consegui parar de pensar nele e no por que me deu ohagis... Será que ele gosta de mim...? Que ridículo, provavelmente não é isso, ele deve estar tentando brincar com minha paciência! Aquele idiota. Ainda fica fingindo me observar e se interessar por mim... Talvez ele realmente esteja, não é?
Zenitsu on –
Eu sentia meu rosto queimar e minhas mãos tremerem de leve, podia ver meus dedos levemente rosados. Meus olhos estavam minimamente arregalados enquanto tentava convencer Tanjiro de que o ex-pilar do som era apenas meu amigo e nada mais que isso.
– Zenitsu! Está na cara, você gosta dele e ele gosta de você!– Insistiu na ideia, animado.
– Não, não, não! Ele só me vê como amigo! E mesmo que eu gostasse dele, ele tem esposas!– Tento me explicar novamente sendo recebido por um olhar de frustração.
– Me diga a verdade Zenitsu... O que você sente perto dele?– Perguntou.
Baixei levemente a cabeça e juntei meus dedos sentindo a vergonha subir. Levantei de leve a cabeça tentando criar um pouco de coragem.
– Eu me sinto tão bem...– Sussurro.– Ele parece me entender do que qualquer outra coisa.. Parece se interessar com todas as coisas que falo e me protege dos sons altos...– A cada palavra que eu dizia, sentia meu coração acelerar e meu rosto esquentar.– Talvez... T-talvez eu realmente goste dele...–
Um silêncio constrangedor se instalou, apenas podíamos ouvir a mastigação da boca do Inosuke. Olhei nos olhos do ruivo e esperei alguma reação, qualquer uma por favor.
Tanjiro olhou para mim com um sorriso reconfortante.– Do jeito que fala eu tenho certeza que seu amor é recíproco.– Suas mãos foram até às minhas e apertaram de leve.– Você tem que dizer pra ele o que sente! Vai se sentir melhor do lado dele!– Sorrio confiante.
– M-mas...– Sou interrompido por Tanjiro.
– Você tem que tentar!– Questionou.
– Ah...– Sorri de leve.– Sim! Eu vou tentar!–
– Os bolinhos acabaram.– Disse Inosuke quebrando o clima.
– Sério? Eu nem comi...– Murmurou Tanjiro que abaixou a cabeça, mas logo a levantou sorrindo.– Está tudo bem, vocês querem fazer alguma coisa?– Perguntou.
Tomioka on –
Enquanto andava senti um vento passar pelos meus cabelos, aquele vento estava diferente... Me verei de maneira rápida para trás, me sentindo surpreso ao ver Sanemi perto do meu rosto. Recuei um pouco para trás, mas Sanemi deu um para frente e continuou perto de mim.
– Sanemi..?– Perguntei confuso.– Por que está aqui? Aconteceu alguma?–
– Eu quero saber o motivo dos ohagis.– Ordenou com sua voz calma o que me fez ficar mais surpreso.
– Eu já lhe disse, eu só deduzi que eram seus favoritos.– Exclamei sentindo-me confuso. Abaixei o olhar pensativo e depois levantei o olhar novamente – Eram seus favoritos?– Perguntei.
A expressão de Sanemi se mudou para frustração, seus olhos se fecharam se como pensasse em alguma coisa e se pôs quieto por alguns segundos.
– Sim, eram... Mas isso não vem ao caso.– Bufou.– Por que você me observa?– Perguntou.
– Por que eu te acho bonito.– O rosto do grisalho ganhou um tom avermelhado... Ao ver isso senti meu rosto esquentar levemente.– Bem... Eu só queria te agradar... Mas se você se incomodou com os ohagis eu prometo não fazê-los de volta.– Murmuro.
O Shinazugawa ficou em silêncio, sua cabeça parecia em transe, seus olhos minimamente arregalados e sua boca levemente aberta. Aproximei minha mão de seu rosto tentando acorda-o. Quando ele se deu conta, balançou a cabeça de um lado para o outro se como afastasse certos pensamentos.
Ele olhou para mim e suspirou.– Não, não, se quiser continue...– Sussurrou.– Só não... Pense que eu me incomodo...– Suspirou novamente.– Posso te acompanhar?– Perguntou.
– M-me acompanhar?– Perguntei surpresa.
– Sim.– Murmurou.
– Hum...– Hesitante, mas mesmo assim concordei assentindo com a cabeça.
Continua –––>
Autora: Oiiii! Mais um capítulo pra vcs!!!! Não teve tanta coisa de interessante nesse, mas no próximo vai ter algumas coisas, tipo o relacionamento do Tanjiro e do Inosuke. Espero que gostem! Amo vcs! E muito obrigada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
◇◆Ohagis e declarações◆◇ (Sanemi x Tomioka)
FanfictionDesculpa se a descrição estiver ruim! - Tomioka decide fazer a comida preferida de Sanemi pensando em agradá-lo para poder enfim ser amigo dele, pelo menos foi o que pensou que iria acontecer. -