!O preparo!

249 17 2
                                    

Peço minhas sinceras desculpas pelos diversos erros ortográficos..!
.

.

.

.

.

Narradora –

  Enquanto o vento batia sobre a janela aberta da cozinha, a pequena oni balançava seus pés de um lado para outro sentada na mesa. A pequena Kamado via seu irmão e o senhor Tomioka fazerem ohagis, porém ainda não sabia o motivo disso.  Tanjiro que também continuava a insistir em alguma resposta, estava fazendo isso por que o pilar havia pedido, mas queria saber do por que tantos ohagis! Não queria deixar o moreno desconfortável por fazer tantas perguntas, entretanto estava bastante curioso.

– Senhor Tomioka...– Chamou baixinho pela 5° vez. O maior apenas suspirou.

– São para o Shinazugawa.– Foi direto e claro.

  O jovem Kamado ficou apenas em silêncio processando o que acabou de escutar... Não podia ser verdade.. Será que o senhor Tomioka gostava do pilar do vento? Ou será apenas para agradar o mesmo?
  Tomioka ao ver a confusão no semblante do ruivo resolveu se explicar.

– São os favoritos dele... Queria ver se conseguia agradá-lo pelo menos um pouco...– Tanjiro olhou para os ohagis e depois para Giyuu-sama, ele fez isso pelo menos umas 3 vezes.

– Que gentil de sua parte senhor Tomioka!– O rapaz finalmente disse com os olhos brilhando. Agora ele estava mais determinado a ajudar o moreno com os ohagis.

  Eles ficaram lá por mais um tempo. Tanjiro também havia decidido fazer alguns bolinhos de arroz, pois iria receber visitas de seus amigos, Inosuke e Zenitsu. Agora que morava na mansão da água, sempre se cobrava ao máximo para não decepcionar Tomioka fazendo tudo que ele mandava e lhe pedindo quando quisesse fazer alguma coisa.

  Tomioka planejava entregar os ohagis para Shinazugawa ainda hoje, já que depois de terminá-los teria que ir fazer uma missão que demoraria um pouco. Com tudo, esse foi um dos motivos pelos quais ele deixou os amigos dos Kamados dormirem em sua casa.

– Já está indo, senhor Tomioka?– Perguntou quando viu o pilar pegando os ohagis que estavam embalados delicadamente.

– Sim, já estou indo. Fiquem bem vocês e sem bagunça.– E então saiu de casa.

Tanjiro on –

  Enquanto eu fazia os bolinhos de arroz, minha irmãzinha ainda estava sentada na cadeira balançando sua pernas... Ela é tão pitiquinha que parece uma criança adorável e fofa!
  Depois de alguns minutos os bolinhos estavam prontos. Deixei na mesa e cobri-os com um pano para que nenhuma mosca pudesse estragá-los.

  Inosuke e Zenitsu ainda não chegaram, estou ficando preocupado... A mansão borboleta não é tão longe daqui, mas mesmo assim pode ser perigoso principalmente por que está ficando de noite. Decidi arrumar um pouco as coisas aqui enquanto esperava eles. Nezuko me ajudou também.

Um tempo se passou e eles haviam chegado. E logo entraram na mansão da água.

– Que bom que vocês estão bem! Eu já estava ficando preocupado!– Disse abraçando ambos. Inosuke sentiu suas bochechas corarem.

– É que o Inosuke!...– Aumentou um pouco o tom de voz quando disse o nome do meliante.– Viu um esquilo e foi correr atrás dele, fiquei mais de meia hora tentando parar ele e no final nem deu certo... A gente acabou chegando aqui de tanto ele correr e agora o esquilo tá no céu.– Olhou torto para o cabeça de javali.– Literalmente.

Contínua –––>

Autora: Oiiii anjinhos! Eu decidi fazer essa fic pq eu amo muito esse ship e tava com vontade de fazer. Espero muito que gostem e se gostarem mesmo vai ter continuação!!! Desculpa por estar tão pequeno... Deixei o melhor pro próximo capítulo 🥹

◇◆Ohagis e declarações◆◇ (Sanemi x Tomioka)Onde histórias criam vida. Descubra agora