!Bons momentos!

165 13 4
                                    

Me desculpem pelos erros ortográficos!

.

.

.

.

.
O vento batia sob o cabelo de ambos, entretanto nenhum dos dois teria a coragem de abrir a boca para falar. Seus corações estavam quentes e acelerados, os rostos levemente corados. Tomioka estava a pensar no porque de ter dito aquilo para o Shinazugawa, se sentiu idiota e envergonhado só de lembrar de alguns minutos atrás. O sentimento de vergonha não percorria só a mente do moreno, mas também a do grisalho. Não iria admitir em voz alta, mas é claro que ele gostou de ser chamado de bonito pelo pilar que estava caminhando calmamente ao seu lado.

Duas mentes atordoadas e pensativas, porém uma chama de amor crescente em seus corações. Uma chama que acalmaria a raiva de qualquer um... E a intensa tempestade em um copo d'água.
O constante barulho do pisar de folhas secas, a breve luz da lua sob as árvores... Um ambiente reconfortante, mas que não iria conseguir acalmar nenhum dos dois. Por fora pareciam normais, por dentro estavam embaralhados, mergulhados nos próprios pensamentos.

Sanemi ao parar melhor para pensar, percebeu que não teria pedido desculpas a  Tomioka. Ele havia se esquecido completamente pois apenas pensou nas perguntas no momento. O grisalho encontrava-se irritado com si mesmo por ter esquecido. Um longo suspiro saiu de sua boca tomando coragem para dizer alguma coisa.

– Tomioka...– O moreno se virou com seu coração a mil. Certamente estava nervoso do que podia ser.– Me desculpa por antes, eu só estava... Irritado, você sabe..– Declarou. Sua voz carregada de uma calmaria que o pilar da água nunca pensou que veria em Shinazugawa. Ambos se olharam por um breve momento sentindo suas bochechas esquentarem novamente.

– Está... Está tudo bem.– Murmurou sem tirar os olhos do grisalho.– Eu já estou acostumado, não precisa se preocupar.– Essas palavras invadiram mente de Sanemi como uma flecha. Não sabia que tratava o moreno tão mal a ponto de já ter se acostumado com suas ações... Sentiu-se horrível por dentro.

– Não deveria.– Preferiu.– Não deveria deixar as pessoas te tratarem assim. Tomioka se defende uma vez na vida!– Seu tom saiu mais alto do que pretendia. Por um momento pensou que havia deixado o pilar chateado, mas quando o olhou viu que seu rosto carregava um pequeno e simples sorriso.

Ao ver tal cena, o rosto de Sanemi ganhou uma coloração avermelhada. Aquele sorriso era tão belo que poderia ficar olhando para ele por horas. Sem ter o controle de seus movimentos, ele foi aproximando sua mão da bochecha do moreno tocando-a de forma delicada. A maneira que ele passava os dedos pela bochecha do Tomioka deixava o mesmo com arrepios... O grisalho o tocava como se fosse vidro e pudesse quebrar a qualquer momento.

– S-sanemi...– O mesmo se afastou.– Eu tenho que fazer a missão que o mestre me requisitou..–

────────────────────────────

– AAAAH, TANJIRO, UMA BARATA!!!!– Berrou segurando um travesseiro para se defender do inseto.

Zenitsu encontrava-se aos prantos com medo de uma barata. Depois de ter ido tomar banho ele optou por arrumar um pouco as camas antes dos outros virem para o quarto, porém quando estava prestes a fechar uma janela a barata entrou. O loiro desesperado, já que tinha muito medo de barata, estava berrando chamando por seu amigo, o mesmo que correu rapidamente para o quarto.

– O que foi Zenitsu?!– Falou o ruivo extremamente preocupado enquanto adentrava ao quarto.

– UMA BARATA!!!!!– Tanjiro olhou para o amigo por alguns segundos e depois suspirou.

O Kamado logo foi pegar uma chinela para matar a barata, porém Inosuke chegou correndo no quarto parecendo uma animal selvagem, se aproximou da barata pegando-a e simplesmente comeu se como fosse a coisa mais deliciosa do mundo. Ambos os outros dois o olharam incrédulos, principalmente Zenitsu.

– CREDO!!– Exclamou anojado com a ação do javali.

– Eh.... Vamos dormir?– Sorriu nervoso tentando descontrair o momento um tanto quanto... Nojento.

Então logo os três se deitaram. O quarto continha um grande colchão para que todos pudessem dormir juntos. Nezuko tinha seu próprio quarto, por isso não estava com eles. Tanjiro estava posicionado no meio entre os dois, já Zenitsu estava na direita bem no cantinho enquanto Inosuke na esquerda estava tomando maior espaço bem pertinho do ruivo..
Entretanto o cabeça de javali não conseguia dormir... Apesar de estar cansado, não conseguia. Tanjiro que estava dormindo calmamente esfregou as mãos nos olhos e abriu os mesmos.

Tanjiro on –

Quando abri olhos pude ver que Inosuke também estava com os seus abertos, porém os deles pareciam levemente cansados. Me aproximei e abracei ele colocando sua cabeça sob meu pescoço sentindo sua respiração em minha pele.

– Não consegue dormir...?– Sussurrei acariciando seus cabelos sedosos. Senti  seu rosto se esquentar sob minha pele, além de ver suas orelhas ganharem um tom rosado.

– Ah.. Talvez...– Seu murmuro me fez relaxar de forma calma. Seus braços se entrelaçam em volta do meu pescoço.

– Tem algo te incomodando?– Continuei a acarcia-lo.

– Eu não sei.– Senti seus dentes cravarem no meu pescoço de leve, me fazendo solta um suspiro.– Eu só não consigo dormir.–

– Ah, mas vai ficar tudo bem...– Beijei sua bochecha apertando  nosso abraço.

– Por que eu sinto tanta vontade de dizer que eu te amo?– O moreno olhou em meus olhos. Seu semblante estava embaralhado... Mas com sua fala senti meu rosto queimar e meus olhos arregalaram.– AH! Você está vermelho!– Cutucou meu rosto.

– Hahahaha....!– Ri nervosamente.– Talvez seja por que você disse que me ama?– Murmurei baixinho abaixando nervosamente a cabeça, porém logo levantei com certo ânimo, mas ainda envergonhado.– Quer sair comigo amanhã?–

– Pra onde? Vai ter comida? O Monitsu vai?– Suas perguntas logo foram respondidas por mim com um sorriso radiante nos lábios.

– Pro um lugar bem bonito! SIM... E não.– Um sorriso se fez nos lábios do Inosuke, um sorriso descontraído que parecia ser tímido.

– ENTÃO VAMOS!– Assentiu com uma voz alta.

– EU TÔ TENTANDO DORMIR!!!!– Zenitsu jogou um travesseiro em nós dois que rimos da situação.

Continua –––>

Autora: MAIS UM!!! Eu acho que esse tá mais longo do que os outros, o que vcs acharam? Eu espero muito que tenham gostado. Mas uma coisa.... No próximo capítulo vai ter um encontro com o Tomioka e a Shinobu 😈. Obrigada! Espero que gostem! E amo vcs!!!!

◇◆Ohagis e declarações◆◇ (Sanemi x Tomioka)Onde histórias criam vida. Descubra agora