Me desculpe pelos erros ortográficos!
.
.
.
.
.
Giyuu on –Eu caminhei por aí tentando encontrar Sanemi, eu não sabia onde ele estava, mas sabia onde ele poderia estar. Cheguei ao esquadrão onde normalmente os hashiras ficavam, talvez Sanemi estivesse aqui... Não é? Andei pelo lugar vendo alguns caçadores e ao longe vi Shinobu, vou passar é longe dela. Aquela mulher me dá medo e ainda é bem irritante...
Enquanto andava evitando que Shinobu me vi-se, acabei esbarrando em alguém.
– Me desculpa...– Me desculpei calmamente, mas olhando bem para a pessoa pude ver que era Sanemi.
– Você é mesmo um inútil, não consegue nem prestar atenção direito!– Disse claramente com a paciência esgotada como sempre.
– É sério, me desculpa mesmo..– Digo mais uma vez, porém Sanemi achou que eu estava debochando da cara dele... Por que eu faria isso, afinal?
– Você deve se achar muito superior, não é? Você não vale nada nem se quisesse valer alguma coisa!– Murmurou e cada palavra foi como se cortassem pedaço por pedaço de meu coração.
Apenas suspirei com a cara mais fechada do que o normal, Sanemi nem sequer pensou em como eu estava. Estendi a pequena caixa que estavam os ohagis embalados. O Shinazugawa franziu o cenho, confuso e curioso se perguntando o que tinha dentro. Ele apenas ficou olhando para caixa com um olhar de frustração.
– São para você..– Sussurrei com desânimo.
– O que tem aí dentro?– Perguntou cutucando a caixa.
– Ohagis.....– Vi Sanemi ficar em silêncio, parecia surpreso.
– Por que...?– Questionou incrédulo pegando a caixa.
– Enquanto eu te observava eu via que você sempre estava comendo um ohagi, então deduzi que sejam seus favoritos.– Sou direto e sincero em minhas palavras.
– Você me observa?– Perguntou incrédulo novamente.
Senti minhas bochechas esquentarem... Por que senti que estava fazendo algo de tão mal assim observando ele? Pensei que fosse algo natural, eu só observava ele.
– S-sim... Por que?– Sanemi apenas se surpreendeu com meu humor modificado e ficou em silêncio.
– Obrigada.– Sussurrou e foi embora levando a caixa com os ohagis.
Pelo menos ele gostou... Eu acho.
Tanjiro on –
– Espero que o esquilo esteja bem, então.– Ri nervosamente tentando acalmar o loiro que estava ainda bravo com o outro.– Bom... gente, eu fiz bolinhos de arroz, vocês querem?–
– Eu adoraria!– Disse Zenitsu.
– Quero, quero, quero!– Inosuke seguiu os dois.
Fomos até a cozinha e nos sentamos na mesa. Retirei o pano de cima dos bolinhos que mesmo depois da demora ainda pareciam deliciosos. O de cabelos claros logo pegou um dos bolinhos de arroz e saboreou, já Inosuke colocou 3 em sua boca de uma só vez e ainda ficou com alguns na mão.
– Mas, eai?... Como anda as coisas na mansão borboleta?– Puxou, ou pelo menos tentou puxar, assunto.
– Eu tenho treinado para ficar mais forte! Mas como todo mundo já sabe, eu sou o mais forte aqui!!!– Falou Inosuke com sua animação de sempre.
– Bom... A senhorita Shinobu anda muito ocupada, então quase não a vemos na mansão, muito menos Kanao. Aoi e as outras também estão bem ocupadas com os deveres domésticos.– Explicou.– Mas eu acho que tem um assunto do qual eu gostaria de falar... Pelo menos desabafa.– Pudi ver as bochechas de Zenitsu ganharem um tom rosado.
– Fale à vontade, vou ajudar com o que eu puder!– Sorri de forma calma tentando fazer Zenitsu se sentir melhor.
Inosuke nem estava prestando atenção, ele só comia.
– Uzui tem ido bastante na mansão... Só para me ver...– Sussurrou. Sua voz parecia um pouco trêmula e seus dedos se tocavam com certo nervosismo.
– Sério?!– Meus olhos brilharam.– Por que? O que ele faz? Sobre o que conversam?– Perguntei animadamente.
– Então... Normalmente conversamos sobre nosso dia a dia– Um sorriso bobo surgiu em seu rosto.– Ele se preocupa muito comigo e parece muito interessado em me conhecer...–
– Aah!!! VOCÊ GOSTA DELE!!!!!!– Não consegui conter a animação e literalmente berrei.
– NÃO! Do que você tá falando?! Somos apenas amigos!– Tentou se explicar, mas seu rosto ganhou uma cor muito forte de vermelho.
Continua –––>
Autora: Oii de novo! Mais capítulo pra vcs! Sei que quase ninguém viu, mas como eu disse , eu tava com vontade de fazer. Espero que gostem! Amo vocês! E muito obrigada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
◇◆Ohagis e declarações◆◇ (Sanemi x Tomioka)
FanfictionDesculpa se a descrição estiver ruim! - Tomioka decide fazer a comida preferida de Sanemi pensando em agradá-lo para poder enfim ser amigo dele, pelo menos foi o que pensou que iria acontecer. -