!Breve desconforto!

133 14 8
                                    

Desculpa pelos erros ortográficos!

.

.

.

.

.
Depois de algumas semanas, Sanemi e Tomioka haviam se aproximado significativamente. A missão tinha acabado, o grisalho teria ajudado Tomioka desde o encontro que tiveram para o vento pedir desculpas à água. Tudo parecia bem e normal, menos para os hashiras. Vê a aproximação repentina do pilar do vento e da água deixaram eles intrigados sobre. Mitsuri, a pilar do amor, se pôs a ficar extremamente feliz e animada pois sempre queria vê-los se dando bem. Entretanto, não posso dizer o mesmo de Shinobu, ela mostrou não ter gostado nada dessa aproximação, mas ela não poderia fazer nada, não é?..
Outros que também tiveram uma boa aproximação foram Inosuke e Tanjiro. Agora estavam namorando e assumiram apenas para Zenitsu, Tomioka e Nezuko. Aquele encontro foi muito importante para relação de ambos, Inosuke com isso está tentando entender melhor as coisas que não consegue. Decidiram manter o relacionamento em segredo para não atrair comentários maldosos.

Agora, neste exato momento, Tomioka encontrava-se na mansão borboleta, Tanjiro havia sofrido alguns ferimentos depois de uma missão que o mesmo teria tido. O moreno adentrou a mansão procurando pelo quarto onde o Kamado estava hospedado, achando-o no final do corredor. Ao abrir a porta de maneira rápida e desesperada, ele logo vê o ruivo sendo tratado por Kiyo que deu um sobressalto se assustando com a aparição repentina do pilar da água. A pequena colocou a mão no peito e respirou fundo devido ao susto momentâneo virando seu olhar para o hashira.

– Senhor Tomioka! Tanjiro está muito bem! Seus ferimentos não foram tão graves, mas ele deve não fazer tanto esforço para não abrir os cortes!– Explicou a baixinha confiante. Tomioka suspirou de alívio, mas ainda estava preocupado.– Por favor, senhor Tomioka, sugiro que deixe Tanjiro aqui por alguns dias!– A garotinha fechou os olhos com força esperando pela resposta do mais velho.

Um suspiro saiu de seus lábios novamente, ponderando das palavras dela. Vendo que não teria como ele melhorar tão bem em sua casa quanto na de Kocho, ele decidiu que era uma boa opção.– Assim que ele estiver melhor, me avise imediatamente.– Kiyo assentiu em concordância.

Giyuu se afastou da porta voltando a andar pelo corredor. Estava vazio e não tinha ninguém, apenas ele no corredor. Quando estava prestes a sair, escutou uma voz familiar atrás de si, aquela voz irritante... Se virou vendo Shinobu. A borboleta estava com seu sorriso falso de sempre, ela queria irritar o pilar da água, não era todo dia que ele se encontrava em sua moradia. Logo ela se aproximou colocando sua mão lentamente no ombro do Tomioka.

– Ara, ara Tomioka-san... O que está fazendo aqui?– Perguntou, porém foi recebida pelo silêncio, o que fez uma véia saltar de sua testa.– Tomioka-san, não está me ouvindo?– Apertou sua mão no ombro do mesmo.

– O que você quer Kocho?– A voz de Tomioka parecia mais indiferente e fria... Ele estava claramente desconfortável com a presença dela.

– Oras! Como assim o que eu quero? Só fiz uma simples pergunta.– Retirou a mão de seu ombro.– Pobre Tomioka-san... não consegue nem responder uma simples pergunta...– Fingiu estar entristecida, mas logo risos saíram de seus lábios.– É sempre tão depressivo e calado... É por isso que você não tem amigos, Tomioka-san.– Sorriu novamente, deixando Tomioka mais desconfortável do que já estava.

– Mas eu tenho amigos...– Sussurrou não olhando para a pilar do inseto, que mesmo sendo um sussurro conseguiu escutar perfeitamente o que o mesmo disse.

– Onde estão eles então?– Brincou com um sorriso irônico no rosto, fazendo Tomioka parar para pensar...

O silêncio de Tomioka era claro, desconfortável. Ele não queria conversar com ela, muito menos estar ali. Tudo que ele conseguia pensar era em sua amizade com Sanemi... Talvez fosse a única amizade que tivesse, ele pensou em Tanjiro e Nezuko, mas via eles mais como filhos.
Os olhos azuis de Tomioka logo encontram os roxos da pequena pilar olhando-os com receio, mas se pôs a falar sem medo... Ou talvez tivessem sim.

– O Shinazugawa... Deve estar ocupado.– Murmurou sua voz saindo mais baixa do que ele esperava. Entretanto, a menor o olhou com surpresa, sua expressão parecia bem mais irritada agora.

– O maldito pilar do vento? Por que está tão próximo dele agora?– Franziu o cenho só de pensar no grisalho junto com Tomioka. Tomioka a olhou incrédulo decidindo se afastar mesmo que a Kocho ficasse irritada.– Idiota...– Murmurou para se mesma ao ver que o moreno já estava bem longe de onde estava.

Giyuu on –

Por que aquela borboleta tinha que me dar tanto medo...? Acho melhor nem pensar nela, vai que atrai coisa ruim.
Enquanto eu andava dando um leve suspiro de alívio por não estar mais perto daquela pilar, acabo por me lembrar que Sanemi havia me dito que estaria treinando em sua mansão. Depois de pensar por alguns segundos eu decido ir ver o mesmo... Só pra ajudar ou até mesmo passar o tempo... Mas claro que se ele não quiser minha presença eu irei embora.

────────────────────────────

Eu não me lembrava de ser tão longe assim... Talvez ele quisesse morar afastado para não ter que ver os outros hashiras, eu faria o mesmo, mas tá tão longe! Ao chegar na entrada, a primeira coisa que vejo é Genya cuidado do jardim da frente. O Shinazugawa mais nova morava com Sanemi, sei que ele tentava se reconciliar com o irmão sempre falhando de maneira miserável, mas ele continua tentando..
Genya vira seu olhar para mim, eu estava quase indo embora, entretanto a voz de Genya me fez virar novamente.

– O que está fazendo aqui? Veio ver meu irmão?– Perguntou com uma expressão curiosa no rosto. Acho que não sou bom de ir na casa de outras pessoas... Eu não sei muito bem o que fazer. Apenas assenti com a cabeça em silêncio.– Bom, ele está terminando bem alí.– Apontou para os fundos da mansão com um pouco de dificuldade, pois suas mãos estavam com alguns objetos de jardinagem.

– Obrigada...– Murmurei baixo, porém Genya escutou e sorriu gentil voltando a fazer o que estava fazendo.

Sanemi estava treinando suas habilidades, parecia que estava a horas fazendo a mesma coisa. Me escondi atrás da parede vendo o grisalho por uma brecha. Ele estava sem camisa e suado... O que me fez sentir o rosto esquentar e o coração acelerar levemente, mas fingi não ter sentido nada.
Enquanto observava Sanemi, dei um passo para trás tropeçando em meu próprio caindo no chão... Que droga. Passei a mão pelos olhos suspirando. Quando abri os olhos vi uma mão estendida para mim.

– Estava me observando de novo, Giyuu?– Perguntou Shinazugawa.– Isso está virando um hábito seu, não está? Você está bem?– Esperou pacientemente com a mão estendida. Meu rosto esquentou... O que..? Por que estou corando?– Giyuu?– Me chamou novamente.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.
– Giyuu... Você está bem?–

Continua –––>

Autora: Oiiiiii!!! Hehe.... Olha, pelo menos eu fiz o capítulo. Demorou? Demorou sim, mas tá aí. Agora eu tô sem ideia pra continuar, então se puderem ajudar eu agradeceria 😭. Muito obrigado! Espero que gostem! E amo vcs!

◇◆Ohagis e declarações◆◇ (Sanemi x Tomioka)Onde histórias criam vida. Descubra agora