Desculpa pelos erros ortográficos!
.
.
.
.
.
Com os olhos arregalados... Sua boca levemente aberta de surpresa... E o silêncio constrangedor. As palavras recusavam a sair, aqueles lindos olhos hipnotizavam ele de uma forma tão doce. Uma sensação que nunca havia sentido antes, ou pelo menos não lembrava de ter sentido antes... Tomioka mergulhava em pensamentos, pensando e repensando em várias coisas. Como não tinha percebido...? Como foi tão tolo de não perceber... Relembrar de tudo até esse momento... Se sentia tão envergonhado de se tocar agora! Que nem percebeu, só sentiu, ou talvez não, seu rosto esquentar e corar...
Vendo o morena em tal estado sua sombrancelha se levantou confuso.. O que ele estava pensando, afinal? Passou suas mãos em frente de Tomioka tentando tirá-lo desse "transe".– Giyuu!!– Sua voz agora estava mais alta do que antes e Tomioka nada respondeu o que fez o grisalho se irritar um pouco...– Giyuu porra!– A água finalmente acordou disso.
Os olhos azuis de Giyuu olhavam para os roxos de Shinazugawa confuso e surpreso, como poderia ter parado numa situação assim?! Principalmente depois de ter pensado nisso... Por que tinha que acontecer tão rápido? Pensar tão rápido.... Talvez não devesse pensar tanto, talvez só estivesse confuso sobre isso...
O Grisalho observou o moreno, resmungou tentando se acalmar... Giyuu não havia feito nada de errado então estava tentando não dizer nada, pois não queria falar algo que fosse magoá-lo. Pela primeira vez não queria xingar alguém, não queria ficar com raiva e espancar a pessoa, e o fato de ser o pilar da água o deixava tão intrigado, mas não queria saber a resposta... Tinha receio do que fosse. Talvez soubesse e não queria aceitar.– Tava pensando no que, imbecil?– Perguntou incrédulo. Claro que o Sanemi seria o de sempre, mas menos pior do que pensava que seria.– E por que eu sempre te pego me observando? É um hábito bem feio...– Resmungou se afastando não querendo mais ajudar o outro a se levantar.
– Eu...– Se levantou tentando encontrar palavras, falhando de forma miserável, pois sua mente estava a mil. Sanemi o olhou de canto e suspirou.
– Quer comer ohagis?– Perguntou jogando a espada de madeira que estava segurando em qualquer lugar.
– Eu... Eu tô sem dinheiro aqui...– Tomioka finalmente falou alguma coisa. Ele só tinha vindo aqui para ver Shinazugawa, não pretendia fazer nada além disso.
– Eu pago.– Seu murmúrio fez Giyuu se surpreender.
Era tão estranho... Apesar de ter se aproximado de Sanemi, não esperava que fosse ser desse jeito. Esperava ser tratado como antes, mas de uma forma menos pior. Mas agora ele estava tratando Giyuu com tanto carinho... Na cabeça de Tomioka era carinho já que Sanemi não demonstrava nem felicidades pra ninguém, imagine preocupação.
Sanemi fez um gesto impaciente, mas seus olhos traziam uma preocupação genuína. Ele não esperava que a situação tomasse esse rumo, e o comportamento de Tomioka estava desafiando suas próprias expectativas. Tentando esconder sua confusão, Sanemi se virou e começou a caminhar em direção ao local onde compravam ohagis, deixando Tomioka para trás.
— Venha logo, não quero ficar esperando. — Disse Sanemi, tentando disfarçar o tom mais suave em sua voz.
Tomioka, ainda atordoado, o seguiu com passos hesitantes. A cada passo, sua mente tentava ordenar os pensamentos caóticos. A imagem de Sanemi, com seu olhar intenso e uma atitude que misturava frieza e uma estranha gentileza, continuava a intrigar Tomioka. Ele se perguntava se havia algo mais profundo por trás da atitude aparentemente ríspida de Sanemi.
Chegando ao local onde as comidas eram vendidas, Sanemi fez um sinal para o vendedor e rapidamente fez o pedido. Tomioka se sentou em um banco próximo, observando o grisalho enquanto ele lidava com a situação. A aparência normalmente severa de Sanemi parecia suavizada pela tarefa de comprar a comida.
— Eu não sei o que está acontecendo com você, Giyuu, mas... — Sanemi começou, enquanto se aproximava com os ohagis. — Eu sempre te pego me observando... Isso com certeza não é natural, Tomioka.–
— Eu só... — Tomioka começou, mas as palavras não saíam com clareza. Ele pegou um ohagi, tentando focar no sabor enquanto o comia, mas sua mente estava longe.
Sanemi se sentou ao lado dele, observando com um olhar que parecia mais curioso do que crítico. O silêncio entre eles não era mais tão pesado, mas a tensão ainda estava presente.
— Você não precisa entender, Sanemi. — Finalmente, Tomioka falou, a voz ainda hesitante. — É só que... desde que começamos a nos encontrar com mais frequência, eu comecei a perceber coisas que não tinha notado antes. Sobre você, sobre mim... Sobre como tudo isso se encaixa.–
Sanemi ergueu uma sobrancelha, interessado, mas mantendo sua postura geralmente indiferente. — E o que exatamente você notou?
— Eu não sei dizer ao certo... — Tomioka continuou, sentindo-se mais confortável ao falar. — Apenas que há algo mais aqui, algo que eu não consigo definir...–
No entanto, o silêncio foi interrompida por um som repentino e enérgico que vinha da porta. A figura de Shinobu Kocho apareceu, com seu sorriso habitual, mas com um brilho travesso nos olhos.
– Olá, meninos! – Ela exclamou, entrando na sala com uma atitude cheia de entusiasmo. – O que temos aqui? Uma reunião clandestina entre o pilar da água e o pilar do vento?
Sanemi e Giyuu se entreolharam, a expressão de surpresa rapidamente dando lugar à frustração.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Autora: OIÊEEEE, Tudo bom??kkk. Um capítulo! Coisa boa né.... Desculpa a demora 😭😭. Ultimamente tô com uma vontade de morrer... Bom, eu espero que gostem, obrigada e amo vcs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
◇◆Ohagis e declarações◆◇ (Sanemi x Tomioka)
FanfictionDesculpa se a descrição estiver ruim! - Tomioka decide fazer a comida preferida de Sanemi pensando em agradá-lo para poder enfim ser amigo dele, pelo menos foi o que pensou que iria acontecer. -