Não se segure

8.1K 324 76
                                    

(Contém +18)

Enquanto Apolo estava escolhendo o filme, eu estava acabando de tomar banho.
Assim que eu acabei, passei meu hidratante de Deleite da O'boticario e passei meu Egeo Choc por cima, e pus meu pijama, logo em seguida desci ao encontro de Apolo

– Já escolheu o filme? — Perguntei sentando ao lado dele no sofá

– Tem um filme aqui no Tiktok, que estão falando que é legal — falou mostrando o celular pra mim

– "Ainda Estou Aqui"? — perguntei pegando o celular para saber mais sobre

– Sim, vamos ver? — Perguntou me olhando fazendo bico e com brilho nos olhos, parecendo uma criança pedindo doce

– Ah vamos... Mas antes vamos fazer a pipoca — falei sorrindo e me levantando puxando o mesmo pelo braço indo até a cozinha

– Quer que eu faça a pipoca? — perguntou me olhando nos olhos

– Hmmm, quero!.. prefere usar óleo ou manteiga? — perguntei apontando para os mesmos

– Manteiga, posso usar essa panela aqui mesmo? — questionou pegando uma panela que estava em cima do fogão

– Pode sim — respondi

[...]

Ele já havia feito a pipoca e já estávamos comendo e vendo o filme, e eu simplesmente comecei a chorar por causa de certas cenas no filme

– Ownnn tá chorando neném? — falou Apolo
Comecei a rir e limpando as lágrimas e logo em seguida ele me puxando para um abraço rindo de mim.
Assim que ele me abraçou me senti tão confortável, parecia que o mundo a fora não existia. Estava em um conforto surreal, me sentia protegida de tudo e de todos, senti seu cheiro maravilhoso enquanto ouvia seu coração batendo..
Me afastei dele um pouco e levantei a cabeça, ficando cara a cara com ele. Nós estávamos olhando olho nos olho até que desviei meu olhar para a sua boca e acabei não resistindo..

Eu beijei ele...

Coloquei minhas mãos em seu pescoço indo para cima do mesmo, deixando uma perna de cada lado de seu quadril dando uma leve rebolada em seu colo sentindo seu pau ficar duro, desci minhas mãos em busca do final de sua camisa para tirar a mesma e a joguei para longe..
Suas mãos desciam nas minhas costas indo para a bunda, apertando a mesma e logo em seguida dando um tapa no lado esquerdo, me fazendo soltar um leve gemido enquanto nós nos beijávamos. Ele me pegou pela cintura e me colocou deitada no sofá de barriga para cima, me fazendo ficar de frente para ele. Me encarou por mais alguns segundos e voltou a me beijar, o beijo dele realmente era surreal de gostoso...

– M-me desculpa.. Se nós passarmos disso, eu não vou conseguir me segurar.. — falou parando o beijo e se afastando

– Então não se segure — disse puxando o mesmo pela nuca e o beijando novamente.

– Tá bom Princesa — falou com sua voz rouca me deixando com mais tesão ainda, parando o beijo me olhando nos olhos e levantando em seguida, me fazendo ficar de frente com seu pau que já estava duro.

– Se você não quiser, não precisa fazer.. Mas adoraria se você fizesse. — disse fazendo carinho em minha bochecha direita indo em direção ao meu queixo e inclinando o mesmo para eu olhar seu rosto que estava sério..

Dei um sorriso de canto e comecei a abrir sua calça deixando seu pau completamente exposto.. comecei dando lambidas em sua glande o fazendo gemer baixo jogando sua cabeça para trás. Ele puxou meu cabelo pela nuca, empurrando minha boca contra seu pau me fazendo colocar cada centímetro em minha boca enquanto eu fazia movimentos de vai e vem, e o mesmo gemia de prazer apertando cada vez mais meu cabelo, até que senti um líquido quente em minha garganta e logo em seguida ele gemendo..

Irei continuar a escrever essa fanfic🙃❤️

Vote e comente pfv🫶🏻

Incentivo para a autora:
Autora100609@gmail.com

O pijama que ela está usando:

O pijama que ela está usando:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝑨𝒎𝒐𝒓 𝑷𝒐𝒔𝒔𝒆𝒔𝒔𝒊𝒗𝒐 ᵈᵃʳᵏ ʳᵒᵐᵃⁿᶜᵉOnde histórias criam vida. Descubra agora